Bandidos tentam assaltar posto em Marilândia, distrito de Itapecerica, “deu ruim”, e um deles foi morto

Publicado por: Redação

Na tarde da última sexta feira (26), militares compareceram na  Rua Califórnia, no Distrito de Marilândia onde ocorreu um roubo seguido de morte – No local foi apurado que um Toyota Corola de cor preta com três indivíduos, após abastecer seu veículo com 47,747 litros de gasolina totalizando o valor de R$215,08-Duzentos e quinze e oito centavos, um dos autores, um homem de 20 anos de idade desceu do veículo com um revólver calibre.38  nas mãos anunciando o assalto, um segundo autor desceu do carro, e roubou dos bolsos de um frentista o valor de R$180,00( cento e oitenta reais).

Havia uma motocicleta, aparentemente um honda broz, aguardando para abastecimento, momento que   o autor de 20 anos apontando a arma de fogo em direção ao condutor da motorista, momento em que o condutor da motocicleta sacou uma arma de fogo  e efetuou dois disparos contra o autor, vindo a acerta-lo no peito e outro na barriga. Evadindo em seguida. Os outros autores saíram em alta velocidade no veículo Toyota Corola.

Continua depois da publicidade

O autor dos disparos no autor do roubo, por telefone informou que não esperou no local por temer por sua vida e que se apresentaria na Polícia Civil da cidade de Divinópolis.

O autor do roubo, um jovem de 20 anos, veio a óbito no local, possui várias passagens criminais  por roubo e furto, e após Perícia Técnica foi liberado para a funerária, o revolver usado pelo autor do roubo foi apreendido juntamente com seis cartuchos.

 

Fonte: Comunicação Organizacional da PM

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    tai ve se o crime compensa

Continua depois da publicidade