Prefeito de Cajuru e Executiva do PSL Divinópolis participam da posse do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio

Publicado por: Redação

Após a posse do Presidente Jair Bolsonaro nesta última terça-feira (02), hoje, quarta-feira, foi a vez da posse de todos os Ministros que compõe o seu governo – Divinópolis foi representada na posse do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, através do empresário e presidente do PSL em Divinópolis, Fernando Malta, e o Prefeito do município de Carmo do Cajuru, Edson Vilela, acompanhados dos coordenadores da campanha de Bolsonaro na Região, e também membros da Executiva, Carlos Magalhães e Leonardo Faria – Edson Vilela, ao Divinews afirmou que a posse do Ministro Marcelo Álvaro é importante não apenas para Minas Gerais, mas principalmente para a Região que possui um grande potencial turístico. “Graças a Deus temos uma amizade e uma ligação com o Marcelo, que nos foi apresentado pelo Carlos, e nós já o recebemos em Carmo do Cajuru. E já fizemos o convite para que a primeira obra que ele estará inaugurando, será o Portal na estrada que liga Cajuru a Divinópolis, que será inaugurado no final do mês de março”, contou o prefeito de Cajuru – A posse de Álvaro Antônio, ocorreu às 17 horas, no auditório do sub solo do próprio Ministério do Turismo.

A inauguração do Portal de Carmo do Cajuru, só foi possível, por que Carlos Magalhães, conseguiu um recurso de R$ 300 mil reais, para a sua construção.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade