Secretarias municipais de Divinópolis alteram horário de atendimento nesta sexta-feira (21)

Publicado por: Redação

Algumas secretarias e órgãos municipais alteraram o horário de atendimento nesta sexta-feira (21/12) devido às festividades de confraternização. A mudança orientada pela Secretaria Municipal de Administração não prejudica o atendimento à população – As Secretarias de Administração, Controladoria, Fazenda, Cultura, Usina de Projetos e Esporte farão atendimento pela manhã, das 7 às 13 horas – Também funcionam, das 7 às 13 horas, os Setores de Ouvidoria, de Marketing e de Políticas Urbanas, a Diretoria de Planejamento Urbana, Diretoria de Comunicação e o Procon Municipal. As outras secretarias funcionam em horário normal: entre 12 e 18 horas.

Saúde

Continua depois da publicidade

A administração da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) também funcionará em horário alterado das 7 às 13 horas. Algumas unidades de saúde terão horário alterado. 

Das 7 às 11 horas, funcionarão os Programas da Saúde da Família (PSF) Belo Vale/Rancho Alegre, Morada Nova, Belvedere, Nova Holanda, Osvaldo Machado Gontijo e o Centro de Saúde Danilo Passos.

O PSF São Paulo funcionará das 13 às 17 horas. As demais unidades funcionarão normalmente.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Paulo César disse:

    E o restante do salário de novembro do funcionalismo municipal mais o décimo terceiro salário que deveriam ter sido pagos ontem continuam sem previsão de data pra pagamento.será que os comissionados e apadrinhados políticos do prefeito GALILEU também estão sem receber???

  2. anonimo disse:

    isso nao teria que ser prerrogativa do prefeito

Continua depois da publicidade