Cleitinho Azevedo diz ser rei da selva para acabar com “eles tudo” da Assembleia Legislativa de Minas (ALMG)

Publicado por: Redação

O ainda vereador de Divinópolis, o polêmico Cleitinho Azevedo (PPS), eleito deputado estadual nas eleições deste ano, que é um verdadeira fenômeno na internet, já que possui mais de 300 mil seguidores em sua conta no Facebook e também milhares no Instagram, na reunião ordinária da Câmara, que proferiu algumas palavras de despedida, falou sobre o controverso tema, em que muitos apostam no seu ocaso na Assembleia Legislativa, se ele mantiver a mesma estratégia de mídia que manteve nos dois anos que esteve na Câmara de Divinópolis. Sobre isso, o edil então rebateu: “Todo mundo fica assim. Ah ele vai chegar lá e o povo vai engolir ele!!! Ah ele vai chegar lá e o povo vai acabar com ele!! VAI ACABAR NADA!!! Quem fala a verdade não tem que ter medo de nada não” – Posteriormente um vereador pediu a palavra no plenário para elogiá-lo. Contudo, depois ele voltou ao mesmo tema: “Deus me colocou aqui ele vai me capacitando. Precisa achar que tenho medo, por que lá tem leão. Se tem leão, tem um rei aqui. O rei da selva pra acabar com eles tudo. Não tenho medo não. É igual falei, quem fala a verdade não tem que ter medo de nada não. Deus vai capacitando”.

Continua depois da publicidade

A seguir o vereador, que assumirá uma cadeira de deputado estadual em fevereiro, falou sobre a estrutura que vai montar na ALMG: “Você tem que colocar 50 assessores, 50 caras que é bom. Olha aqui sô! Tive 115 mil votos () meus quatro assessores, Rafael, Bira, André e Gustavo!! Assessoria do Cleitinho é ruim!! Que assessoria ruim ein!!! Teve 115 mil votos, ein! – O grande líder não lidera sozinho, Jesus Cristo andava com apóstolo. A gente precisa andar com pessoas boas”.

O edil falou também sobre a necessidade de andar de terno, já que nunca nesses dois anos de mandato, ele colocou uma gravata. Cleitinho afirmou que não será a roupa que o modificará. Modificará a sua essência.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Walter Fernandes disse:

    não sou de Divinópolis mas esse “Cara” tem meu respeito e espero que faça muito barulho mesmo.
    é de pessoas assim que precisamos.

  2. Anônimo disse:

    Dá tristeza ver que alguém votou nesse sujeito…

Continua depois da publicidade