Grave acidente em Itapecerica com diversas jovens queimadas


As primeiras informações, é que algumas jovens ao tentarem acender uma churrasqueira, ao jogar álcool, o frasco explodiu e elas foram seriamente queimadas. Algumas delas estão sendo transferidas para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Segundo informações oficiais do SAMU, o acidente com álcool que provocou a queimadura em várias pessoas em Itapecerica aconteceu na tarde deste sábado, às 13:28 quando  a central de regulação recebeu um chamado para atendimento de uma ocorrência na Rua José Líbano, bairro Nossa Senhora das Graças em Itapecerica, referente à várias vítimas com queimaduras.

De acordo com informações iniciais acontecia um churrasco em uma residência e ao usarem álcool líquido próximo à churrasqueira, houve uma explosão, atingindo várias pessoas.

Ao chegar no local a equipe de Itapecerica encontrou 10 vítimas, todas com queimaduras, porém conscientes. Dessas, uma com 63% do corpo queimado e outras duas com 54%, uma com 45%, três com 36%, uma com 27%, uma com 18% e outra com 9%. Devido ao número de vítimas, ambulâncias de Divinópolis, Oliveira e Cláudio e Santo Antônio Do Monte foram dar apoio nesta ocorrência.

Todas a vítimas inicialmente foram levadas para o Pronto Atendimento de Itapecerica e de lá encaminhadas para outros locais para melhor tratamento. Dois helicópteros do Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros (BOA), um de Varginha e outro de Belo Horizonte também deram apoio nesta ocorrência, fazendo a transferência de três das vítimas com estado mais graves para o Hospital João XXIII. Duas vítimas foram encaminhadas para Formiga

 

 

2 comentários em “Grave acidente em Itapecerica com diversas jovens queimadas

  • 21 de outubro de 2018 em 13:35
    Permalink

    Estou rezando para que Deus acompanha as meninas e que aconteça de pior. Sou de Itapecerica e moro em Brasília, e hoje estou em Lagoa grande, estou muito triste. 🙏🙏🙏🙏🙏🌼🌼🌼🌼🌼🙏🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Resposta
  • 21 de outubro de 2018 em 11:55
    Permalink

    ESTAMOS REZANDO PRA ELAS NESTE MOMENTO DIFICIL…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.