MÁ COMPANHIA: Trabalhador deu carona para bandido e foi morto por engano


O homicídio que ocorreu na manhã desta terça-feira (18) no Bairro Jardim Candidés, na Rua Candidés, 871, por volta das 7h10min, levou um homem a óbito, “simplesmente” por que estava em má companhia – Segundo informações da Assessoria de Comunicação Organizacional da PM, por demanda do Divinews, informou que a vítima fatal,  que não tinha nenhuma passagem pela polícia, Leonardo Batista Costa e Silva, de 28 anos (foto), por dados repassados para a guarnição, é que ele deu carona para M.T.D.F, a outra vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus, onde está hospitalizado, e esse sim, tem passagens por roubos.

Veja o texto da PM

Segundo informações repassadas para guarnição policial militar a vítima fatal Leonardo deu carona para a vítima M. T. D. F. quando no endereço mencionado um indivíduo trajando roupa preta em uma moto Yamaha factor de cor preta chegou efetuando disparos de arma de fogo contra as vítimas, Leonardo veio a óbito e M. T. D. F. foi atingido no braço conseguindo evadir sendo este levado para a sala vermelha do hospital São João de Deus.

Segundo informações a vítima Leonardo é pessoa idônea , e em consulta foi constatado que ele não possuía l passagens, já a vítima M. T. D. F. possui passagens por roubo.

 

Fonte Imagem: WhatsApp “Manchetes e Noticias”

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.