Após obras de drenagem, 12 ruas do Primavera receberão pavimento

Publicado por: Redação

A Rua do Óleo, principal via de acesso ao bairro Primavera em Santo Antônio dos Campos, recebe obras de drenagem. Os serviços fazem parte da proposta para pavimentar 12 ruas no bairro com investimentos de R$ 1,2 milhão.

A primeira parte do projeto da Prefeitura de Divinópolis, com recursos destinados de emenda parlamentar do deputado federal Jaime Martins, está em fase de conclusão. Já foi realizada a drenagem em 11 vias, e a última será a Rua do Óleo.

Continua depois da publicidade

Após os serviços de drenagem, a Prefeitura inicia a segunda etapa da proposta de infraestrutura do bairro, de acordo com a Usina de Projeto, as 12 ruas receberão pavimentação até o final do ano.

“As obras continuam no bairro Primavera com os serviços de drenagem. Depois que fizermos essa etapa, partiremos para a pavimentação do bairro”, afirmou o prefeito de Divinópolis, Galileu Machado.      

Estão sendo beneficiadas as Ruas José Olímpio Filho, entre as Ruas Alpino Joaquim Rodrigues e José Gomes Branquinho, a Rua José Martinho de Oliveira, entre as Ruas Nelson Antônio da Silva e Alpino Joaquim Rodrigues, e a Rua José de Oliveira, entre as Ruas Nelson Antônio de Sousa e Domitilde de Oliveira Barreto.

Também será feita pavimentação asfáltica nas vias José Gomes Branquinho, Rua 7, Ernesto Correia Silveira,  Iracy Clementino Pereira,  Alpino Joaquim Rodrigues,  Catarina N. de Castro, Nelson Antônio de Sousa e entroncamento da Rua Alvim Ferreira.

Fonte:Diretoria de Comunicação

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade