Com emenda do deputado Domingos Sávio, Centro de Esporte do Planalto está previsto para ser entregue em agosto


Conforme informações da Prefeitura, as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do bairro Planalto estão na fase final, e apenas faltam a pintura do prédio e a instalação elétrica. A previsão é entregar à população até o final de agosto. O complexo dispõe de quadra com arquibancadas, banheiros e salão e deverá ser um dos principais espaços de congregação comunitária da região – As obras foram vistoriadas nesta terça-feira (12/06) pelo prefeito Galileu Machado em uma visita técnica. “Falta pouca coisa para concluir essa obra, e, em breve, estaremos aqui já para entregá-la aos moradores do Planalto e dos bairros vizinhos”, comemorou o Prefeito.

Galileu também destacou que o complexo está sendo construído graças ao repasse de uma emenda parlamentar. “Fica aqui o nosso reconhecimento ao deputado Domingos Sávio, responsável pela emenda que destinou os recursos para que realizássemos esta obra”, reforçou.

O vice-prefeito, Rinaldo Valério, também visitou o local e lembrou que o espaço tem um alcance além do aspecto esportivo. “Um local onde se promove o esporte é, consequentemente, um local onde se promove também a saúde. Aqui se faz um trabalho preventivo, e isso é fundamental”, frisou Rinaldo Valério.

A visita foi acompanhada também por Divino Ferreira, que representou o deputado federal Domingos Sávio. “Ver uma obra como esta edificada é a realização de um sonho. A comunidade está de parabéns. Nesse momento de crise, são fundamentais parcerias entre as várias esferas de poder, sempre concentradas em garantir o melhor para a população”, valorizou o assessor parlamentar.

O CIE possui 1,7 mil metros quadrados de área construída, dividida em quadra, salão, estacionamento e vestiário. O contrato com a empresa BR Leão foi assinado em 24 de junho de 2015, com valor atual de R$ 967 mil.

2 comentários em “Com emenda do deputado Domingos Sávio, Centro de Esporte do Planalto está previsto para ser entregue em agosto

  • 14 de junho de 2018 em 17:57
    Permalink

    Lamentável , fazendo campanha política com verba parlamentares, nojento este país , e o povo ainda acha que tal político tá fazendo favor para sociedade ,,,, verba parlamentar é dinheiro público , no caso aí fazendo propaganda para tal político.vergonha este país .

    Resposta
  • 14 de junho de 2018 em 13:10
    Permalink

    obra eleitoreira ou mera conscidência ?

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.