RESPONSABILIDADE SOCIAL: “Que todos divinopolitanos tenham um inverno mais quente”, afirma Felipe Carvalho, diretor da TransOeste sobre a CAMPANHA DO AGASALHO

Publicado por: Redação

Felipe Carvalho, diretor da empresa de transporte urbano TransOeste, repetindo o sucesso que foi a campanha de doação de livros, lançou a CAMPANHA DO AGASALHO, com o objetivo de recolher nos 157 ônibus das diversas linhas que servem Divinópolis, além dos pontos fixo do consórcio, cobertores, moletons, jaquetas, enfim todo tipo de roupa de frio, para serem distribuídos às instituições filantrópicas/ongs – Felipe falando ao Divinews explicou sobre a campanha e conclamou para que a população doe, especialmente as roupas de inverno, que serão entregues no máximo até o dia 15 de junho, já que o frio chegou definitivamente: “Contamos com a participação de todos para que as pessoas tenham um inverno mais quente em Divinópolis”

Continua depois da publicidade

As coletas das roupas podem ser feitas em uma sacola, que estão em todas nos ônibus do consórcio, que estão localizadas próximo ao trocador. As roupas também podem ser entregues nas cinco garagens das empresas de ônibus que fazem parte do Consórcio. Além dos pontos fixos, como o quiosque de venda do cartão Divipass, na Rua São Paulo, quarteirão fechado; e no ponto de apoio existente na Rua Pernambuco, quase em frente a Prefeitura velha, próximo à esquina com Getúlio Vargas.

Felipe alerta que o término da campanha deverá ser no dia 15 de junho. Tem que ocorrer o mais rápido possível, por que o frio já chegou e as pessoas não podem esperar.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade