PERSONA NON GRATA NO MEIO LGBT: Bolsonaro é repudiado por possível presença em Divinópolis


Diante da possibilidade, anunciada por Fernando Malta, o pré-candidato a deputado estadual e presidente do mesmo partido, do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), visite Divinópolis durante a Divinaexpo, fez com que a comunidade LGBT do Centro-Oeste de Minas emitisse um manifesto contra a sua presença no município  

” Em nome da comunidade LGBT do Centro Oeste de Minas, manifesto através desta nota nosso repúdio a presença do pré candidato a presidência da república Deputado Jair Bolsonaro em nossa cidade durante a Divinaexpo 2018.

Quem, como eu e tantos outros da minha geração, lutou contra o arbítrio e a censura, somos naturalmente amantes da mais plena democracia e da defesa intransigente dos direitos humanos, no nosso País e como bandeira sagrada de todos os povos.

Repudiamos veemente sua presença e seu discurso que coisifica pessoas viola, de maneira inescusável, o fundamento maior da Constituição Federal da República, que é a Dignidade da Pessoa Humana.

É inadmissível que um parlamentar que pese sua liberdade de expressão, incite, totalitária e reiteradamente, o ódio na sociedade brasileira. Ratificamos portanto, nosso descontentamento com sua presença e temos a plena certeza que só reproduzira declarações que golpeiam a legislação pátria deixando as marcas de um discurso ofensivo, machista, discriminatório e agressor não contribuindo em nada para o avanço de nossa cidade.

Que derrubemos a “Bastilha” do racismo, machismo, patriarcado, obscurantismo, antissemitismo, fundamentalismo, fanatismo, a homofobia e a intolerância religiosa. Que tudo isto vá para o ralo da história.

Tudo que não nos mata nos fortalece. (Nietzsche)

Adílio Castro” – Militante dos Direitos Humanos LGBT

 

12 comentários em “PERSONA NON GRATA NO MEIO LGBT: Bolsonaro é repudiado por possível presença em Divinópolis

  • 20 de maio de 2018 em 18:45
    Permalink

    Pensei que esse tal Bolsonaro viria à nossa grande cidade quando das festividades de aniversário de Divinópolis! Mas, não vem; infelizmente!
    Ouvi dizer até que ele iria participar daquela tal “cavargada”, montado no lombo de algum animal.

    Resposta
  • 18 de maio de 2018 em 16:56
    Permalink

    E ultima, ESPERANÇA, para est republiqueta,

    Resposta
  • 18 de maio de 2018 em 14:32
    Permalink

    EU RESPEITO QUEM QUER A PRESENÇA DE JAIR E RESPEITO QUEM NÃO QUER, TEMOS QUE PARAR DE BRIGARMOS EM NOME DE POLITICOS GENTE PARE E PENSE É EXATAMENTE ISSO QUE ELES QUEREM, ELES UNIDOS E FORTES E NOS CLASSES SOCIAIS DESUNIDA E FRACA, O QUE EU PENSO E FICA AQUI PARA QUEM QUISER REFLETIR É O SEGUINTE JAIR NEM SABIA OU NEM SABE ONDE FICA DIVINOPOLIS AGORA QUE É EPOCA DE ELEIÇÃO RESOLVEU VIR AQUI CATAR UNS VOTOS, E TEM GENTE ACHANDO QUE ELE VAI MUDAR ALGUMA COISA SE VIER AQUI, PORQUE ELE NÃO VEM NA UPA, VEM EM NOSSO BATALHAO DE POLICIA OBSERVAR O TAMANHO DA CRIMINALIDADE NA CIDADE? PORQUE ELE NAO QUER SABER DISSO MAS PRO RODEIO AI SIM ELE VEM NE!!!! ENTÃO DIVINOPOLITANOS SEGUUUUUUURAAAAA PEÕES….

    Resposta
  • 18 de maio de 2018 em 08:51
    Permalink

    comunidade lgbt quer respeito mais nao respeita niguem deixa ele vir e livre,para ir e vir ,voces queren que todos sejam gays respeite

    Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 14:27
    Permalink

    PERSONA NON GRATA para o Divinews, esse dito representante do movimento G… e pela esquerda fantoche. P o resto dos cidadãos ele será bem vindo.

    Resposta
    • 18 de maio de 2018 em 08:35
      Permalink

      Quem é vc pra afirmar que para o resto dos cidadãos ele será bem vindo? Se vier, vai passar vergonha… meu ovo podre já tá reservado, e de muitos outros também!

      Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 11:22
    Permalink

    Ķkkkkkkkkkkkkkk Bolsonaro neles ✌😎

    Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 08:01
    Permalink

    Como disse Pablo Vitar: “muitos morreram e foram xingados para ela estar onde está”. Será que a parte podre da sociedade sempre discriminando, matando e roubando sem parar, vai eleger seu líder?

    Resposta
  • 17 de maio de 2018 em 07:16
    Permalink

    Bolsonaro neles. Militarismo já. Viva o Brasil livre…………..

    Resposta
    • 18 de maio de 2018 em 08:30
      Permalink

      Bolsonaro neles??? Militarismo já??? Brasil livre??? Amigo, vc é retardado ou só idiota mesmo? Como pode uma pessoa que tenha pelo menos um neurônio juntar na mesma frase estas 3 afirmações totalmente contraditórias? Vai estudar história meu amigo!

      Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.