Tarzan quer liberar que animais de estimação entrem nos hospitais de Divinópolis


O vereador da cidade de Divinópolis, em Minas Gerais, César Tarzan através de um projeto do Projeto de Lei CM-182/2017 quer que, após a lei ser sancionada, os animais de estimação fiquem liberados de entrarem nos hospitais para visitas a pacientes internados – Na justificativa do projeto, o vereador afirma que existem vários estudos que comprovam que animais de estimação ajuda muito na recuperação do paciente, e ainda que o paciente internado pode ter em seu animal de estimação um refúgio de carinho e alegria” – Consta nos diversos artigos do projeto que os animais deverão estar com a vacinação em dia e higienizado com laudo veterinário atestado e boa condição do animal; Uma comissão de infectologia do hospital autorizará a entrada do animal, e que eles deve estar em recipiente ou caixas adequadas e que no caso de cães e gatos eles deverão estar presos em coleiras e se necessário de enforcador e focinheira. A presença dos animais será por solicitação do paciente e autorização do médico responsável.

8 comentários em “Tarzan quer liberar que animais de estimação entrem nos hospitais de Divinópolis

  • 6 de abril de 2018 em 10:22
    Permalink

    meu porco pesa 300 kg……toma banho todo dia.

    Resposta
  • 6 de abril de 2018 em 10:21
    Permalink

    eu tenho um porco de estimação.

    Resposta
  • 6 de abril de 2018 em 10:20
    Permalink

    os donos de animais não colocam focinheira nos dogs nas ruas, não obedecem as leis. Agora os funcionarios dos hospitais vão ter que também cuidar de piriquito, perereca, bode, gato e cachorro dentro de hospitais.

    Resposta
  • 6 de abril de 2018 em 10:17
    Permalink

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 18:34
    Permalink

    Projeto que não soma em nada para a coletividade. Enquanto isso, idosos estão sendo transferidos para hospitais de Formida, Arcos e adjacências por falta de leito no SUS. Porque que ao invés disso os vereadores não apresentam projetos q melhores o atendimento e aumentem os leitos do SUS em nossa cidade? Projeto igual a esse ai de cima é pra país de primeiro mundo. Nossa realidade é outra bem diferente.

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 14:40
    Permalink

    Esse vereador não tem mais nada importante pra fazer…volta pra Chita Tarzan….rs

    Resposta
  • 15 de março de 2018 em 07:55
    Permalink

    Tá faltando serviço , Tarzan ? Tem muito lote para capinar . Ah , vai pentear macaco 🐒.

    Resposta
  • 14 de março de 2018 em 21:24
    Permalink

    PORQUE QUE ESSES VEREADORES ESTÃO TODOS PREOCUPADOS COM O BEM ESTAR ANIMAL E HUMANO, E AINDA ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM CONVENCER O PROMOTOR DO MP QUE OS CÃES DE RUAS PRECISAM SER CASTRADOS PARA SE TER UM CONTROLE SAUDÁVEL…AH E O MAIS IMPORTANTE, QUERO VER UM DESSES QUE CONSIGA UMA VERBA PRA ISSO E …ENQUANTO ISSO DALI CACHORROS NAS RUAS…

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.