Bairros Jardinópolis e Padre Eustáquio em Divinópolis recebem operação tapa-buracos

Publicado por: Redação

As equipes da Operação Tapa-Buracos percorreram dois bairros nesta última quarta-feira (28/02). Na semana passada, as equipes finalizaram os bairros da área central.  Em janeiro, 13 bairros foram beneficiados com a massa asfáltica – Jardinópolis e Padre Eustáquio foram os bairros beneficiados com a Operação Tapa-Buraco desta quarta-feira.

“Duas equipes trabalham diariamente nas principais vias do município. Estamos optando pelas vias com maior fluxo de veículos. Linhas de ônibus e vias de ligação de bairro são as prioridades na operação”, afirmou o gerente de Operações Urbanas, Rodrigo de Assis.

Continua depois da publicidade

O relatório da Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Semop), confirmou a utilização de 378 toneladas de massa asfaltica em janeiro.  Belvedere, Bom Pastor, Liberdade, Centro, Danilo Passos I, Afonso Pena, Centro Industrial, Icaraí, Candelária, Danilo Passos II, Vila Romana, Esplanada e Santa Clara foram os bairros beneficiados no mês passado.

De acordo com Rodrigo Assis, as ruas que receberam a massa asfáltica na semana suportaram a chuva de sábado. “Percorremos na segunda-feira as ruas que receberam a Operação Tapa-Buracos e concluímos que as vias suportaram o grande volume de chuvas do sábado. Nosso material e nossos serviços são de qualidade”, destacou Assis.

 

Fonte Informação: Diretoria de Comunicação da Prefeitura Divinópolis

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Fábio disse:

    Mais de 300 toneladas, caraca devem mesmo ter feito muita coisa né, se levarmos em consideração que isso dão mais ou menos 10 carretas carregadas com massa asfáltica ou 30 caminhões trucados, estamos de volta a era Buracópolis, ou alguém está mentindo, Geraldo seria possível levantar quem forneceu tanto asfalto assim e buscar em empresas de fora quanto se faria com esse volume declarado?

Continua depois da publicidade