MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA “UPA DIVINÓPOLIS”: ameaça de paralisação desta próxima terça-feira (20) é afastada com pagamento dos salários do mês de dezembro

Publicado por: Redação

Mais uma vez, em uma novela que se arrasta Há meses, após a ameaça de paralisação dos médicos da UPA Padre Roberto, os médicos recuaram ao serem informados que o município realizou um depósito para quita o mês de dezembro. Com isso fica pendente o mês de janeiro, já com a sinalização de que, se não for pago até o dia 28 de fevereiro, o estado de alerta com sinal de paralisação volta a vigorar – A decisão foi tomada na tarde desta segunda-feira, após uma reunião que envolveu a Comissão de Saúde, com a participação do Conselho Municipal de Saúde – O Divinews ainda na parte da manhã entrevistou, José Geraldo Pereira, Superintendente Administrativo da UPA, que representa a Santa Casa de Misericórdia, a gestora do equipamento de saúde. Que já alertava que o pagamento dos médicos referente a dezembro, poderia ocorrer nesta segunda-feira, o que de fato ocorreu – Segundo a Diretoria de Comunicação o novo Secretário, Amarildo, só se manifestará a respeito após a publicação da sua nomeação no Diário Oficial, que deverá ocorrer nesta próxima terça, amanhã (20/02) – Geraldo, foi além e traçou um panorama do que de fato ocorre na UPA, que virou um hospital e não uma unidade de pronto atendimento 24 horas. (Veja o vídeo)

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. MENSAGEIRO DA VERDADE disse:

    GENTE ESQUENTA A CABEÇA NÃO PARECE QUE VCS NÃO SABEM O FINAL DA HISTORIA QUE SEMPRE SE REPETE, DEIXAM A MERDA FEDER MATA UNS TRÊS DE DEPOIS APARECE DOMINGOS SAVIO E JAIMINHO APRESENTANDO OS RECURSOS PARA SANAR A SITUAÇÃO!!!

    1. povo 2 disse:

      e verdade mesmo

  2. povo 2 disse:

    cade voce delana cleitinho depudados atoas

  3. povo 2 disse:

    nao adianta nada, vereador cleitinho que dis que faz e acontece etc faz um projeto ai de lei obrigando voces ai os politicos todos ,a ser obrigado usar a upa ,

  4. Anônimo disse:

    Pagaram os médicos contratados pela Santa Casa de Formiga… mas os contratados pela prefeitura não

  5. Maria Aparecida de Oliveira disse:

    Bom dia.
    Esta é mais uma consequência da TERCEIRIZAÇÅO de serviços públicos essenciais para a população
    Enquanto a saúde for considerada pelo administrador público como lucro a vida humana estará em risco.

    Devemos lutar para que o dinheiro do SUS esteja a serviço da saúde pública e não para empresários e multinacionais (verdadeiras curtinas de fumaça)que se enriquecem com o dinheiro público. .. do povo.
    Depende de decisão política do prefeito!!!

Continua depois da publicidade