Jovens vândalos “filhinhos de papai” estouram bomba de alto poder no Mercado Central, e quase causam tragédia


O fato, que por pouco virou uma tragédia, ocorreu no início da manhã deste último sábado (2), quando 12 (doze) jovens, entre eles uma jovem mulher, todos maiores, esticando de uma noitada foram para o Mercado Central terminar a noite etílica, e pasmem, estavam todos embriagados e de carros. Sentaram  na mesa de um dos bares dentro do Mercado, o Bar do Boquinha, juntaram duas mesas, sentaram e pediram cervejas, isso por volta das 7h10min, quando um dos gaiatos, supostamente o mais tonto, as 7h40min resolveu acender e colocar sobre a mesa, não uma bombinha, mas uma bomba de enorme poder de explosão. Porém, antes que a bomba estourasse em cima da mesa com todos os demais ao redor, um outro jovem, rapidamente resolveu pegar a bomba e jogar no corredor do Mercado – O estrondo e deslocamento de ar foi tão forte que quebrou uma mesa e uma cadeira do bar. Como o estouro foi tão forte, uma senhora que é proprietária de um açougue e de um sacolão no local, entrou em estado de choque, e foi preciso ser atendida pelo SAMU – Outra tragédia se pronunciou, quando o filho da senhora quis partir para cima do irresponsável jovem, com um pedaço de pau, foram necessários vários homens para conseguir segurá-lo – A Policia Militar foi chamada, fez o Boletim de Ocorrência, prendendo o delinquente, e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, enquanto os demais foram liberados – O número do BO é 37578801 – Enquanto isso a empresa administradora do condomínio, age irresponsavelmente. Além de não cuidar da estrutura física do espaço, deixando o local em um estado lastimável, também não cuida da segurança do local – ATUALIZAÇÃO: a Policia Militar enviou a ocorrência, leia a seguir:

 

NO DIA 02/12, AS 07:48HS, A POLÍCIA MILITAR COMPARECEU NA PRAÇA DO MERCADO, ONDE ESTAVA OCORRENDO UMA PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, E QUE  ESTARIAM SOLTANDO BOMBAS NO LOCAL.

NO LOCAL FOI RELATADO POR TESTEMUNHAS QUE O INDIVÍDUO DOUGLAS GUIMARÃES MOURA, 22 ANOS HAVIA SOLTADO UMA BOMBA NO CORREDOR, NO INTERIOR DA PRAÇA, CAUSANDO QUEBRA DE UMA CADEIRA E UMA MESA DE PLÁSTICO.

FOI RELATADO TAMBÉM QUE O AUTOR CHEGOU PRÓXIMO A UMA MESA E JOGOU A BOMBA E SAIU QUE FOI NOVAMENTE LANCADA PELA TESTEMUNHA PARA FORA. COM A EXPLOSÃO UMA FUNCIONÁRIA DE UMA PASSOU MAL, ENTRANDO EM ESTADO DE CHOQUE, SENDO ACIONADA A EQUIPE DO SAMU PARA PRESTAR OS PRIMEIROS SOCORROS, POSTERIORMENTE ASSISTIRAM MÁRCIA ATÉ A UPA, UMA VEZ QUE SUA PRESSÃO ESTAVA MUITO ALTA.

EM CONTINUIDADE A OCORRÊNCIA, OS MILITARES FORAM INFORMADOS QUE DOUGLAS HAVIA COMPRADO A BOMBA NA EM UM LOJA NO INTERIOR DA PRAÇA. O PROPRIETÁRIO FOI QUALIFICADO NA OCORRÊNCIA, TENDO RELATADO QUE VENDE BOMBINHAS E COMPRA DE VENDEDORES DE SANTO ANTÔNIO DO MONTE.

COM A CHEGADA DOS MILITARES NO LOCAL, FOI DISPENSADO POR PESSOA NÃO IDENTIFICADA, UM RECIPIENTE NA COR VERDE E AMARELO, CONTENDO EM SEU INTERIOR UMA BUCHA DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A MACONHA, SENDO APREENDIDA E ANEXA A OCORRÊNCIA.

DIANTE DOS FATOS, DOUGLAS FOI PRESO E CONDUZIDO A PRESENÇA DA AUTORIDADE POLICIAL PARA PROVIDÊNCIAS.

 

Imagem externa é ilustrativa. Aparecem depois a cadeira e a mesa que voou pelos ares.

 

 

14 comentários em “Jovens vândalos “filhinhos de papai” estouram bomba de alto poder no Mercado Central, e quase causam tragédia

  • 6 de dezembro de 2017 em 07:00
    Permalink

    OUVIRAM DO IPIRANGA AS MARGEM PLÁCIDAS…
    ESSE é o Brasil tupiniquim de sempre Brasil com “b” minúsculo sim pois aqui falta tudo principalmente EDUCAÇÃO.

    Resposta
  • 4 de dezembro de 2017 em 13:28
    Permalink

    Tudo marginal e vagabundo,tinha que deixar o cara dar um porrete no marginal

    Resposta
  • 4 de dezembro de 2017 em 08:55
    Permalink

    Cade as fotos dos delinquentes???? Se fosse pobre tinha nao somente na delegacia mas na floramar tbm ne, ate a midia daqui encobertando? Vão dizer que nao conseguiram???

    Resposta
  • 4 de dezembro de 2017 em 01:48
    Permalink

    Que matéria mais incoerente !! Não foi nada disto que aconteceu, a brincadeira foi de fato “ errada” mas os jovens não foram detidos, a bomba não era de alto poder, e muito menos houve confusão com o filho da senhora, a bomba caiu dentro do mercado e bateu na cadeira por esse motivo o barulho

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 22:14
    Permalink

    Esqueceram de comentar que o filho da proprietária do Açougue , soltou uma bomba primeiro, e esse ato é rotineiro, encomendando a vizinhança…
    Quando ele soltar essas bombas , vou chamar a polícia, vamos ver se vai ter viatura disponível…

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 19:57
    Permalink

    Como filhinhos de papai ??? Kde a foto dos meliantes???? O nome dos meliantes, kdê???? Ñ tenho dúvida q se estes jovens fossem da periferia, no mínimo os nomes seriam divulgado. Pau q bate em Chico bate tbm em Francisco !!!!

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 19:36
    Permalink

    São vagabundos como esses que estão acabando com o mundo,não querem trabalhar,só perturbar a humanidade.
    Tá na hora de acabar com agarra de todos os vagabundos desse país,colocando presos e sem saídas.

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 17:55
    Permalink

    Cadê a foto da turma..não existe mais filhinhos de papais e sim vagabundos desordeiros e muitas das vezes encorbertados p própria mídia como esta não é!!!!

    Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 16:46
    Permalink

    Se fosse um pobre coitado que não pagou pensão a foto dele estaria em destaque em todos meios de comunicação de Divinópolis

    Resposta
    • 3 de dezembro de 2017 em 22:52
      Permalink

      ‘ coitado que não pega pensão ‘…. coitado é o filho sem pensão

      Resposta
  • 3 de dezembro de 2017 em 11:27
    Permalink

    Lamentável. A ocorrência mostra que não existe classe, cor, credo e religião para se cometer crimes.
    Assim, devíamos repensar as abordagens policiais de rotina e prevenção, e abordar a todos.
    Devemos repensar também a forma de divulgação dos fatos. Sendo uma pessoa de classe média, não se aparece fotos ou se identifica suspeitos.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.