“BLACK CEMIG” causa caos no centro de Divinópolis; semáforos apagados e comércio às escuras


A Centrais Elétricas de Minas Gerais (CEMIG), que parece ter sido sucateada, ao longo dos anos de dois governos tucanos e um petista, resolveu também contribuir com o BLACK FRIDAY, fazendo o que sabe fazer de melhor, o “BLACK CEMIG”, ou seja deixar a cidade às escuras, mesmo sem chuva – Os sinais de quase toda extensão da Goiás pararam, por falta de energia. Os cruzamentos mais caóticos foram os das esquinas da Avenida Getúlio Vargas, com Goiás; a Goiás com a Avenida Primeiro de Junho, e com a Antônio Olimpio de Moraes –  Em dois cruzamentos, da Getúlio Vargas e Primeiro de Junho, agentes da SETTRANS deram o ar da graça, controlando o fluxo de veículos. Já os demais, incluindo a Avenida Antônio Olimpio, só os motoristas mais corajosos, ousavam cruzar a Rua Goiás – As lojas ficaram todas as escuras, parado com o “Black Friday”, ou melhor, “Black Saturday”, enquanto a Cemig, praticava sua especialidade “BLACK CEMIG”.

5 comentários em ““BLACK CEMIG” causa caos no centro de Divinópolis; semáforos apagados e comércio às escuras

  • 27 de novembro de 2017 em 14:42
    Permalink

    motorista entrando em sinal vermelho…….motorista fazendo conversao no meio do quarteirão……..motorista virando sem dar seta………caos total nesta cidade.

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 14:40
    Permalink

    Toda hora vejo carro parado em garagem e outros motoristas reclamando. Virou um caos essa cidade!

    Resposta
  • 27 de novembro de 2017 em 14:39
    Permalink

    e esse governo que não multa os carros que param nas garagens……chama a Setran e nada…….. Esse governo não sabe fazer dinheiro pra pagar os servidores publicos. Quanta incompetencia!!!! O transito dessa cidade virou o caos.

    Resposta
  • 26 de novembro de 2017 em 12:45
    Permalink

    A primeira vez que eu vejo o pessoal da setrans trabalhando (sem ser multar carros)

    Resposta
  • 25 de novembro de 2017 em 17:11
    Permalink

    vexame conjunto. Só em divinopolis

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.