DIVINÓPOLIS ESTEVE NAS TREVAS: Administração de Galileu substitui quase 9 mil lâmpadas em 10 meses


A Prefeitura de Divinópolis intensificou, desde o início de janeiro, as melhorias na iluminação pública nas áreas urbanas e rurais do município. Até o momento, já foram trocadas 8.806 lâmpadas em diversas regiões. Noventa bairros já foram beneficiados em 10 meses – Com o objetivo de melhorar a iluminação pública, além de atender às demandas da população, as equipes estão trabalhando em várias áreas do município. Entre os meses de setembro e outubro, foram trocadas 601 lâmpadas nos bairros Terra Azul, Ipiranga, Santa Lúcia, Mangabeiras, Santa Clara, Floresta, Morada Nova, São João de Deus, Paraíso, Orion, entre outros – Entre os meses de março e maio, foram trocadas o maior número de lâmpadas nos bairros Icaraí, Itaí, Serra Verde, Niterói, Danilo Passos I e II, Bom Pastor, Halim Souki, Alvorada, Santo Antônio dos Campos, Santo Antônio, Bela Vista, Belvedere, porto Velho, Jusa Fonseca, Nova Holanda, Vila Belo Horizonte, Mangabeira, Santa Tereza, Maria Peçanha, Santa Lúcia, entre outros, em total de 2.433 lâmpadas.

Nos meses de junho e julho, foram trocadas 1.145 lâmpadas nos bairros Serra Verde, Anchieta, Nossa Senhora da Conceição, Bom Pastor, Candelária, Sidil, Nova Fortaleza, Lagoa Park, entre outros.

As trocas e substituições ocorrem de acordo com organograma da coordenadoria de manutenção e rede e com a solicitação da população. A população também pode solicitar a troca de lâmpadas pelo número 156.

 

2 comentários em “DIVINÓPOLIS ESTEVE NAS TREVAS: Administração de Galileu substitui quase 9 mil lâmpadas em 10 meses

  • 13 de novembro de 2017 em 22:11
    Permalink

    Quero Registrar meu Comentário, na gestão passada uma lampada em um poste na minha rua ficou queimada por quase seis meses e quando a gente ligava na KPL, eles diziam que dentro de noventa dias resolveria o problema.

    Nos últimos meses a mesma lampada voltou a queimar liguei, fazendo a solicitação menos de um dia já trocaram a lampada. Pena que não me lembro o nome da pessoa que falei na mesma KPL.

    Resposta
  • 11 de novembro de 2017 em 19:03
    Permalink

    Poderia já estar evoluindo para as de LED como esta sendo feito em outras cidades.

    Resposta

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.