“BIBI´S TEENS” DE DIVINÓPOLIS: jovens menores apreendidas por posse ilegal de arma de fogo

Publicado por: Redação

A apreensão de duas jovens menores e a prisão de outra, maior de idade, ocorreram no início da noite desta última sexta (21), por volta das 18 horas no Bairro Elizabete Noqueira, quando a polícia recebeu a denúncia que uma jovem estaria postando fotos de armas e materiais produtos de roubo em grupos de Whatsapp. Imediatamente uma equipe de policiais se deslocou para o endereço, e encontrou as menores L. S. M de 16 anos e R. R. S de 14 anos, e autora Evellin Rodrigues Santos, de 18 anos, saindo da casa da menor de uma das menores. Ao ser abordada, foi verificado que no celular da menor LSM que havia a foto da arma postada no Facebook e que foi tirada as 17h:11min – Ao serem confrontadas pelos policiais, a menor autorizou as buscas em sua casa, onde foram encontrados, um revólver calibre 38, uma réplica de pistola, 5 munições, calibre 38 e três telefones celulares.  

 

Continua depois da publicidade

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. HONESTAO disse:

    Mas vocês sabem porque disso, é a novela GLOBAL, que acabam com nossas familias, mostrando aquelas favelas e a bandidagem que impera lá, mandam até nos politicos federais e senadores o que vocês querem mais…..
    Os bandidos nas cadeias federais mandam no CONGRESSO, vira e mexe tem bandido voltando pro RIO, viram isso.
    Muda BRASIL, FORA ESSES POLITICOS JÁ, VAMOS INVADIR O CONGRESSO E MUDAR TODOS QUE COLOCAMOS…. É AGORA, FORA TODOS, ATÉ OS QUE DIZEM SER BONZINHOS, MAS TODOS GANHAREM DINHEIRO DA CORRUPÇÃO PRA SEREM ELEITOS, PARTIDOS TÃO CHEIO DE GRANA = PROPINA…..

    MUDANÇA TEM QUE SER AGORA….
    FORA ÁECIO, ANÁSTACIA, DOMINGOS, TEMER E JAIMINHO…

Continua depois da publicidade