Após o estrondoso sucesso do “DOE SEU LIVRO USADO, E GANHE UM SORRISO NOVO” projeto da Transoeste chega ao fim doando 15 mil livros


O Consórcio Transoeste e a Prefeitura de Divinópolis promoveram na manhã desta sexta-feira (06) um grande evento para a entrega dos livros arrecadados na inédita e vitoriosa campanha “DOE SEU LIVRO USADO E GANHE UM SORRISO NOVO”, com o número de 15 mil volumes arrecadados – A solenidade aconteceu no Teatro Usina Gravatá com a presença de autoridades do município, representantes das escolas e entidades que foram beneficiadas.

Ao todo, simbolicamente durante a solenidade foram distribuídos 15 mil volumes, para diversas entidades divinopolitanas – “São publicações que muitas vezes estavam amontoadas, sem utilidade. Com a campanha, as pessoas decidiram repassar esse tesouro para frente”, destacou o presidente do Consórcio, Felipe Carvalho – A iniciativa também foi comemorada pelo chefe de Gabinete, Djalma Guimarães, que representou o prefeito Galileu Machado no evento. A secretária municipal de Educação, Vera Prado, junto com dezenas de alunos das escolas municipais, também participou da entrega dos livros.

Após a solenidade de entrega, aconteceu apresentações artística para os convidados – Receberam os exemplares, a represente do município, a secretária municipal de Educação, Vera Prado, e a diretora da biblioteca, Valéria Alves de Oliveira Luz. Representando as entidades, Edilene Nunes, da Escola de Surdos e Mudos; pelo Projeto Quero Viver, Valdinei Fereira; Ascad, Gisele Xavier e Comunidade Terapêutica Missão Maria de Nazaré, Matheus Henrique Dias, além da diretora-geral do Presídio Floramar, Elizabete Pinheiro.

 

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.