Campanha de Multivacinação é realizada para servidores municipais

Publicado por: Redação

O Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst) da Prefeitura de Divinópolis está realizando a Campanha de Multivacinação para atualização dos cartões de vacina dos servidores municipais.

Na próxima quinta-feira (21/09), de 13h às 16h30, o Cresst fará imunização dos servidores que trabalham no prédio da rua Pernambuco. É importante que os servidores levem seus cartões de vacinação. As vacinas disponíveis são as mesmas que são ofertadas nas unidades de saúde, com a comodidade de estar próximo ao local de trabalho.

Continua depois da publicidade

No último dia 1 de setembro a Campanha de Multivacinação foi realizada no Pátio de Obras da Prefeitura, entre servidores da Semop, Emop e Semag. De acordo com a enfermeira do trabalho, Inara Aparecida Faria Tavares, nesta ação foram atendidos aproximadamente 60 servidores e aplicadas cinco doses de vacina contra febre amarela, 10 doses de dupla viral, 20 de dupla adulto e 17 doses de hepatite B.

Rota da Saúde

Dando continuidade ao projeto “Rota da Saúde”, o Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst) da Prefeitura de Divinópolis realizará mais uma palestra educativa para os servidores municipais.

A próxima palestra terá como tema “Retorno ao trabalho no pós-parto” ministrada pela psicóloga do Cresst, Senhorinha Ribeiro, e acontecerá no dia 27 de setembro às 17h. Será fornecida uma declaração de comparecimento para o servidor que precisar e este também poderá levar um acompanhante para assistir a palestra.

Informações para os servidores interessados podem ser encontradas através do telefone 3229-6636 ou pessoalmente na sede do Cresst que funciona na rua Pernambuco nº 60 no 4º andar.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade