(Atualização) – TRAGEDIA EM DIVINÓPOLIS: Policial Militar mata namorada e a sogra em Divinópolis; vai para Rio Pomba mata sua própria mãe e suicida

Publicado por: Redação

O crime ocorreu na Rua ESPIRITO SANTO, n° 903, Bairro SIDIL, o autor/militar nº 161.950-1, IGOR QUINTAO VIEIRA, SD PMMG, lotado na  COORD ENS-CFS/EFAS, deslocou até a casa de sua namorada/vítima n°156.334-5, ALINE GUIMARAES RODRIGUES, SD PMMG,  e executou a vítima usando arma de fogo. Ato contínuo executou a senhora ELISABETE GUIMARÃES RODRIGUES, mãe da vítima. O autor/militar SD QUINTÃO, deslocou para a cidade de RIO POMBA, onde executou a senhora ELOIZA SANTA QUINTAO VIEIRA, sua própria mãe. Ato contínuo, o autor cometeu auto extermínio. Através de levantamentos da PMMG da cidade de UBÁ, foi descoberto no celular do SD QUINTÃO, mensagens relatando sobre o fato, sendo avisado a PMMG da cidade de DIVINÓPOLIS, onde foi acionado o CPU do turno, SUPERVISÃO do turno perícia da POLICIA CIVIL, e demais viaturas em apoio. Seguem os levantamentos.

 

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade