Centro confeccionista será lançado com presença do governador em Divinópolis

Publicado por: Redação

Entre as prioridades da administração municipal nestes sete primeiros meses de governo estão as ações de desenvolvimento econômico de Divinópolis, e os resultados já começam a aparecer.

Um deles é fruto do empenho do prefeito Galileu Machado na retomada do terreno que será destinado ao setor confeccionista local. A Prefeitura de Divinópolis conseguiu reaver o imóvel que havia sido repassado pelo Estado ao município, mas, por falta de uma solução viável, havia retornado ao patrimônio estadual.

Continua depois da publicidade

De acordo com o assessor especial de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Alonso Dias, foi feita uma gestão por parte da Prefeitura no sentido de viabilizar o projeto. Após o tramite legal dos documentos, o imóvel deverá ser repassado ao sindicato da categoria. “O governador Fernando Pimentel confirmou hoje (31/07) que estará em Divinópolis no dia 24 de agosto, na abertura de um evento da mostra do setor confeccionista local para participar da solenidade de repasse do terreno”, informou.

Ainda segundo o assessor especial, a negociação com o governo estadual foi intermediada pela Fiemg Centro-Oeste, através do presidente regional, Afonso Gonzaga.

Fonte: Diretoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Divinópolis

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Keila disse:

    Isso vai beneficiar a categoria em quê?

Continua depois da publicidade