Jaime Martins (PR) fecha acordo com Vladimir Azevedo (PSDB) e indica Rodrigo Resende para fazer parte do governo tucano

Publicado por: suporte

Rodrigo Resende em entrevista por telefone ao Divinews, nesta quarta-feira (28), meio confuso, a principio disse que estava analisando, mas que talvez não aceitasse, a seguir questionou que não existe nome na oposição para enfrentar Vladimir Azevedo, que a oposição está desestruturada, mal articulada. Depois, afirmou que seguirá o que o deputado federal Jaime Martins pedir.

Já o secretário adjunto do desenvolvimento social, José Elísio Batista, confirmou para o Divinews que conversou muito com Rodrigo Resende, dizendo inclusive que os dois fariam uma boa dupla, por ter ele (José Elísio) ter trabalhado com o pai de Rodrigo, os dois tem afinidades.

Continua depois da publicidade

Outra fonte disse que o deputado federal Jaime Martins está fechando um grande acordo que extrapola os limites de Divinópolis, envolvendo a candidatura de Aécio Neves à presidência. As informações é que Jaime verá com bons olhos qualquer movimento que o governo de Vladimir fizer na direção de qualquer membro do seu grupo, e que existem outros nomes com possibilidade de no futuro, se as coisas caminharem da forma que o deputado gostaria, até o nome da Dona Maria Martins estaria disponível para ser vice, além do nome do presidente da Câmara, Paulo César (um candidato de Jaiminho), mas o nome de Geraldinho Martins não foi visto e não faz parte desta possível negociação.

Algumas pessoas do círculo da família Martins, afirmam que Geraldinho, por ter sido candidato a prefeito em 2008, como cabeça de chapa, não anda nada satisfeito com as articulações política do irmão, que o exclui, pelo menos até o momento de todas as articulações políticas, fato este confirmado por uma fonte que disse não ter ouvido o nome dele (Geraldinho) em nenhum momento. O Divinews tentou localizar Geraldinho Martins, mas não conseguiu.

Muitas pessoas do meio político não estão entendendo direito essa súbita vontade do deputado federal Jaime Martins em se aproximar do grupo político de Domingos Sávio. E muito menos a entrada de Rodrigo Resende no governo de Vladimir, ele que há alguns meses foi um ferrenho crítico da ação do prefeito Vladimir Azevedo entregar o tratamento do esgoto para Copasa, na época Rodrigo foi para a Rádio Minas, de Mayrink Junior e “deitou” críticas à decisão do prefeito. Repetindo o velho chavão de ser a política igual a nuvem, muda toda hora, tai a cristalização do pensamento.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade