ESCÁRNIO OU IMATURIDADE? Vereador diz que viajou para mostrar lugares maravilhoso para os divinopolitanos – “Adoro cerveja e pinga”

Publicado por: suporte

 
{youtube}DBl46byYJiE{/youtube} 

“No meu Face eu tive lá ne, enquanto algumas pessoas curtiram ao contrário, 600 ou mais pessoas curtiram as minhas fotos, apresentando o Brasil para você que estava em casa. Que país bonito hein – Que cidades maravilhosas que passei. Salvador, São Paulo, Santos, Ilha Grande, Rio de Janeiro, Olinda e por ai afora – Tem gente que nunca vai conhecer. Então através das minhas fotos que estão lá eu pude divulgar para você, aquela beleza que é o Brasil. E obviamente como político, médico critico, me divertindo. AS VEZES COM UMA CERVEJA NA MÃO, que eu ADORO CERVEJA, sou normal, passa sangue nas minhas veias, final de semana uma PINGA também, como todo mundo já sabe, também sou normal – Eu também não tirava a vantagem de ter o olho clinico eu todas essas cidades que passei, que eu vi o tanto que Divinópolis é bom.

Continua depois da publicidade
 

Começando, pela primeira que passei que foi Santos e lá eu fiquei dois dias, e percebi que, além de calçada, saúde pública, e um desmazelo total com as ruas e com os locais, Divinópolis ainda está bem adiantado – Logo em seguida fui para Salvador, no Norte do pais, eu fui pesquisar o que o povo está achando da situação atual, já que foi no nordeste do Brasil, que foi a eleição do presidente atual, e da sua reeleição. Aqueles que votaram no poder atual estão totalmente desmotivado. Aquele estado está totalmente caquético.

O Desemprego em Salvador é terrível. Em cada cidade eu notei algo de diferente – Aí fui lá no Rio de Janeiro, em Ilha Grande e em Búzios, são locais diferentes do Brasil, parece que você não está no Brasil, você tem a sensação que você está em outro pais, convivendo com outras pessoas. E a saúde pública também lá é zero. O esgoto de Búzios e no Rio de Janeiro, corre a céu aberto, despejado totalmente no mar. Prosseguindo mais um pouco, eu fiquei no navio, pago pelo meu bolso, pelo meu dinheiro, pelo meu trabalho e pelo meu sangue de 365 dias que eu passo ralando, eu OBSERVEI ALGUMAS COISAS IMPORTANTES né. Obviamente naquela festa do Carnaval. Lá a água do navio é dessalinizada, e aí eu percebi também que viajando, horas e horas, dias e dias, dentro de um mar que você olha de um lado e do outro e só tem água salgada, dentro daquele navio não tinha uma gota de água doce, a não ser as garrafinhas de água que vem embalada. Eu tive a curiosidade de buscar de onde vinha a água que eu tomava banho, a água que eu dava descarga, a água vinha do próprio mar. Existe um sistema, e o navio que eu fui viajar é um navio francês. E lá na França eles inventaram uma forma de tirar o sal da água. E aí eu pensei: Uai! Então nós não estamos longe de acontecer nesses desgaste que estávamos vivendo no Brasil inteiro, principalmente na região Sudeste de não ter água doce.


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade