SEGREDO DE JUSTIÇA: delegada designada para investigar denúncia de propina na Prefeitura, coloca caso sob segredo de justiça

Publicado por: suporte


Links relativos ao fato

Sonia Terra, quem é o corrupto da administração municipal de Divinópolis? Prefeito tem que apurar quem é o propineiro. 

Continua depois da publicidade

CORRUPÇÃO: vereador quer MP e Câmara investigando pagamento de propina para instalação de empresas em Divinópolis 

Prefeito pede à Polícia para investigar denúncia de propina

O Prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, solicitou à Polícia Civil a abertura de inquérito para apuração de suposto suborno que teria inviabilizado a tentativa de instalação, no município, da franquia de uma famosa rede de restaurante fast food – Na última sexta-feira (13/11), o Procurador Geral do Município, Rogério Farnese, esteve na Delegacia Regional de Segurança Pública, onde protocolou a “Notícia Crime” para a abertura de inquérito policial.

O pedido de investigação foi motivado por denúncia veiculada pelo Jornal Agora, na coluna Preto no Branco, assinada pela jornalista Sônia Terra. Em nota, a jornalista informou que “depois de dez anos de negociações, empresários do McDonald”s deram adeus a Divinópolis, sendo atribuída a desistência dos empreendedores à suposta cobrança de “propina para aprovação do local, situado no conhecido terreno dos Franciscanos”

Vladimir Azevedo comentou a iniciativa da apuração das denúncias.

Embora a denúncia não aponte a autoria ou esfera em que ocorreu este suposto crime, meus princípios éticos e morais não permitem omissão. Espero a devida apuração e, em se confirmando os fatos, a justa e devida punição dos culpados”, destacou – O delegado regional, Fernando Villaça, garantiu a abertura imediata do inquérito policial. “As investigações começam ainda hoje”, informou.


Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade