Divinópolis: QUEM PAGA A CONTA do Luan Santana e outros artistas que aterrissam no Brigadeiro Cabral, É VOCÊ!

Publicado por: suporte


Segundo informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através da secretaria de Comunicação, o secretário Paulo César dos Santos, confirmou que, o BRIGADEIRO CABRAL não é categorizado como aeroporto e sim aeródromo, por não funcionar ainda por instrumentos, e segundo ele, por força de lei, determinado pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, não pode ter nenhuma cobrança de nenhuma taxa dos aviões que utilizam sua pista de pouso e decolagem. Com isto quem arca com todas as despesas é o próprio município.

Segundo ainda o secretário, que tem comunicado, desde dezembro, sucessivos adiamentos do início dos voos da Azul, que agora passou para o mês de maio. A partir da instrumentalização para os voos da Azul, a situação será resolvida e será a própria ANAC que vai estipular os valores que serão cobrados.
 
O resumo da ópera, é que há muito tempo, quem tem arcado com as despesas de pouso e decolagem dos artistas, é o município, que aufere recursos através de impostos e taxas dos cidadãos e empresas divinopolitana.

Continua depois da publicidade

O Divinews acompanhou a movimentação da chegada de LUAN SANTANA e pelo menos por duas horas, as instalações ficaram todas acessas.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade