SIM Saúde ganha reforço de novos agentes comunitários

Publicado por: suporte

 
Os novos profissionais atuarão nas regiões de Santo Antônio dos Campos (Ermida) e do bairro Tietê. O secretário de administração, Beto Machado, na companhia da diretora de administração, Valéria de Fátima Ferreira Carvalho Freitas, e de Sheila Salvino, secretária executiva da Semusa, deram, em nome do prefeito Vladimir Azevedo, posse a esses novos agentes. “Temos certeza que com mais esses reforço iremos melhorar, ainda mais, o Sim Saúde que vem inovando a saúde em Divinópolis. Os trabalhos dos agentes comunitários de saúde são importantes e visam a prevenção. Eles estão diariamente em contato com a população e essa interação é necessária para a promoção da saúde”, destacou o secretário de administração.

 

Continua depois da publicidade

Para melhor atender a comunidade os novos agentes foram submetidos a teste. “Esses novos servidores foram submetidos à prova classificatória e passaram, também, por um curso introdutório de capacitação como agentes de saúde”, explicou a secretária executiva da Semusa Sheila Salvino.

 

Os novos agentes comunitários de saúde foram aprovados no concurso realizado em 2009.

Fonte: Comunicação PMD

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade