Ocorre o 37º homicídio do ano em Divinópolis

Publicado por: suporte

Outras ocorrências enviadas pela Assessoria de Imprensa do 23 BPM

Na noite de 04Dez12-Ter, uma equipe da PM, compareceu à Rua PADRE LIBÉRIO, bairro DANILO PASSOS II, onde a vítima L.S.L., 31 anos, relatou que transitava a pé pela via, momento em se aproximou um veículo FIAT/ PÁLIO cor verde, ocupado por dois indivíduos (um apresentava cútis morena clara e mancha de queimadura no rosto) que chamaram pela vítima. Ao se aproximar do automóvel a vítima percebeu que um dos autores sacou arma de fogo tipo revólver e efetuou vários disparos em sua direção. L.IBÉRIO tentou esquivar-se sendo atingido na nuca e no ombro direito. Autores evadiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao PSR pela Unidade de Resgate, onde foi atendida e permanece em observação, tendo um projétil alojado na cabeça na altura da nuca. Rastreamento segue em aberto. 
 
Em 04Dez12-Ter, por volta de 20h11min, a  Polícia Militar compareceu à Rua ITAMOGI, bairro ESPÍRITO SANTO, onde as vítimas “J”, 17 anos, e C.H.F.O, 21 anos, relataram que se encontravam na via momento em que foram abordados por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta HONDA/ XRE 300 cor vermelha, sendo que o passageiro sacou de arma de fogo e efetuou vários disparos em direção às vítimas que evadiram. C.H.F.O fora atingido por um disparo no tórax, e “J” fora atingido por um disparo na coxa direita. Ambos foram socorridos ao PSR pelos militares, onde foram atendidos e permanecem em observação, sem risco de morte. No local foram apreendidos 07 cartuchos deflagrados calibre .380. Iniciado rastreamento, uma equipe da Polícia Civil logrou êxito na localização e prisão do autor W.J.P.I, 18 anos, e uma  equipe da Polícia Militar localizou e prendeu o autor C.D.M.S, 21 anos. Ambos foram reconhecidos pelas vítimas. A arma, bem a motocicleta utilizada na fuga não foram encontradas. Autores foram presos e conduzidos à Depol, sendo autuados. 
  
 

Continua depois da publicidade
Em 05Dez12-Qua, por volta de 01h29min, durante patrulhamento pela Rua ANTÔNIO PEDRO DE ALMEIDA, bairro ORION, a Polícia Militar, abordou os autores L.H.B.R, 18 anos, e L.N.P.C, 21 anos. Durante buscas foram encontradas 05 porções de cocaína, 07 buchas de maconha, 01 porção de crack, R$ 116,00 (cento e dezesseis reais) em dinheiro, bem como 02 aparelhos celulares. Autores foram presos e conduzidos à Depol, juntamente com o material apreendido.

 
ITATIAIUÇU – Em 04Dez12-Ter, por volta de 10h00min, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão à Rua SÃO BENEDITO, bairro SÃO FRANCISCO, a Polícia Militar abordou a suspeita C.R.M, 25 anos. Durante busca foram encontradas 02 buchas de maconha, bem como 01 porção de crack. Segundo a suspeita tais substâncias pertencem ao autor LUIZ CARLOS COELHO. O autor não foi localizado. A droga foi apreendida e encaminha à Depol.
           
ITATIAIUÇU – Em 04Dez12-Ter, por volta de 10h05min, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão à Rua SÃO CAETANO, bairro SÃO FRANCISCO, a Polícia Militar abordou o autor M.T.S, 19 anos, e a menor infratora “A”, 17 anos. Durante a ação, o suspeito L.C.C, 36 anos, evadiu ao perceber a presença policial, não sendo encontrado. Após busca foi encontrada 01 bucha de maconha, R$ 76,00 (setenta e seis reais) em dinheiro, material para embalagem da droga e 01 aparelho celular. Autor foi preso e menor infratora foi apreendida, sendo ambos conduzidos à Depol, juntamente com o material apreendido. 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade