Comissão da ALMG verifica andamento das obras do Mineirão

Publicado por: suporte

O Mineirão (Estádio Governador Magalhães Pinto) será um dos estádios usados para a Copa do Mundo de 2014. Ele foi fechado em junho de 2010, para reformas exigidas pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

Segundo o autor do requerimento, deputado Célio Moreira (PSDB), presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, as finalidades da visita são, também, examinar o andamento das intervenções e discutir, com as instituições envolvidas, eventuais mudanças ou reparos para o início dos jogos.

Continua depois da publicidade

Convidados – Foram convidados para o encontro o secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas, Carlos Melles; o secretário de Esportes e da Juventude, Braulio Braz; o secretário de Turismo, Agostinho Patrus Filho; o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo, Sérgio Alair Barroso; e o gerente do Projeto Estruturador da Copa de 2014, Eder Sá Alves Campos.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade