Vereador denuncia indícios de negociata de R$ 200 mil reais para aprovação do projeto CM-047/2009 que altera área inundável nas imediações dos shoppings Terra e Divishop

Publicado por: suporte

Beto Machado disse que a sua denúncia é preventiva, para inibir a possibilidade de que as denuncias venham a se consumar em negociata de R$ 200 mil reais. Falou que este projeto está há dois anos para ser aprovado e são fortes os indícios de corrupção. Só não quis falar os nomes e as evidencias que o levaram a fazer tal denúncia.

Falou que já encaminhou um oficio para a presidência da Casa relatando todo o fato.

Continua depois da publicidade

O Divinews, no inicio da noite, por volta das 18h30min, após o término da sessão plenária na Câmara, entrou em contato com o proprietário do terreno objeto do projeto CM-047/2009, José Francisco, ele surpreendentemente disse que não estava sabendo nada sobre a denuncia do vereador na Câmara.

Quando perguntado se alguém lhe pediu algum dinheiro ou que ele tivesse oferecido para ter o projeto aprovado, ele afirmou que não. E quis saber maiores detalhes sobre o que se passou na Câmara. Disse que iria ler a matéria e ver o vídeo de Beto Machado, sobre o assunto e depois falaria com o Divinews.

Tentamos um novo contato por volta das 20 horas deste mesmo dia, mas não conseguimos. O telefone estava desligado.

Veja o vídeo da entrevista do vereador Beto Macho <CLIQUE AQUI>

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade