Dissonância de comunicação no governo – Diretor de Pronto Socorro contesta noticia através de postagem em comentários de matérias do Divinews

Publicado por: suporte

O comentário foi liberado, assim como outros serão, por que o Divinews preza o estado de direito democrático, Mas que é lamentável a forma de discordar institucionalmente, de um governo cheio de doutores acadêmicos, ah isto é!

A teoria desta administração é uma, e a prática é outra. Tentam passar uma gestão de intelectualidade de alto nível e acadêmica, mas na prática, a truculência ditatorial de dar o troco e tentar impor a Lei da mordaça, falam mais alto, então esquecem a fleuma e dão é chute na canela.

Continua depois da publicidade

O órgão que deveria manifestar sua insatisfação com a matéria publicada deveria ser Secretaria Adjunta de Comunicação ou no máximo, ou mínimo, a Secretaria de Governo e não diretamente um diretor do Pronto Socorro, com a agravante de ser através de postagem em comentários. Confundem as coisas, impetuosidade, com coragem de super-homens cibernéticos.

Os membros desta administração, constantemente esquecem que eles não são pessoas físicas independentes na forma de pensar e agir, e sim institucionais, por que representam um Governo, e conseqüentemente a Prefeitura Municipal de Divinópolis, precisam ter reverência pelos cargos que ocupam.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade