“O que Francisco Martins faz, e é próprio da sua personalidade – É um teatro de quinta categoria”, disse Edson Sousa, suspenso do PDT

Publicado por: suporte

Edson disse ao Divinews que o próprio Vander Lúcio, técnico legislativo da Câmara, teria dito que, “nunca vi coisa igual – Eles são loucos em ler”, não era para o documento do PDT entrar na pauta do dia e ser lido no expediente.

O vereador vai entrar com danos morais. Ele testemunha que não foi convocado por nenhuma reunião e que nem sabia. E disparou contra Francisco Martins, o vice-prefeito de Divinópolis, “Ele acha que estamos no Iraque, no Irã – que não vivemos em uma sociedade democrática de estado de direito”.

Continua depois da publicidade

O objetivo “deles” (Domingos Sávio, Vladimir, Chiquinho e outros) é bem claro, disse o edil, “como sou a oposição mais ferrenha, eles querem me tirar das comissões temáticas que começam na terça-feira”. Ameaçou: “Mais o tiro vai sair pela culatra, é só aguardar”, finalizou.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade