Domingos Sávio (PSDB) X Jaime Martins (PR) – Veja votos de cada um em 2006

Publicado por: suporte

Nas eleições deste ano, a opção de escolha dos eleitores não poderá funcionar como ocorria anteriormente, isto porque vai haver uma superposição de cargos.

A situação é mais confortável para Jaime Martins, que por quatro mandatos consecutivos já conseguiu consolidar seu eleitorado como candidato a deputado federal, a prova desta consolidação foi sua expressiva votação em 2006.

Continua depois da publicidade

Domingos Sávio deputado estadual para ser eleito federal terá que seduzir o eleitorado de outros candidatos que vão concorrer à reeleição, necessariamente não precisa ser os mesmo eleitores de Jaime Martins, já que a votação dele foi pulverizada em 505 (59,20%) municípios dos 853 existentes

Domingos Sávio foi votado em 48,06% dos municípios mineiros, 410 cidades. Teve em Divinópolis 30.464 votos (32,70%) do total de 143.843 votos. Os maiores índices, percentualmente, foram nas cidades de Estrela do Indaiá, São Tiago (sua terra natal), Serra da Saudade, Pedra do Indaiá e São Gonçalo do Pará, com 67,39%, 66,31%, 65,88% 63,12% e 57,73% respectivamente.

Analisem a tabela comparativa de votação, em cada cidade, dos deputados Jaime Martins e Domingos Sávio e façam suas análises.

clique aqui

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade