Demetrius pede desfiliação do PSC

Publicado por: suporte

Demetrius filiou-se ao partido em 05 de outubro de 2007, data limite do prazo das filiações partidárias para as eleições de 2008.

O ex-prefeito, anteriormente no PTB, partido que o secretário, Drayfus Rabello é presidente. Como houve uma movimentação do partido na direção de Galileu Teixeira, Demetrius sentindo-se inseguro resolveu deixar a sigla partidária, e por vontade própria manifestou vontade de filiar-se ao PSC.

Continua depois da publicidade

Demetrius, seguindo seu estilo de isolamento e de falta de diálogo, incentivado e motivado pela blindagem de sua secretária e assessores mais próximos, não recebia quase ninguém, empresários, lideres comunitários e vereadores entre outros. Quando os recebia era normal o “chá” de cadeira.

Geraldo Passos, presidente do PSC, também entrava nesta fila. O ex-prefeito quase não o recebia. .

Após o fatídico 9 de abril, data da operação “Passárgada”, ele consentiu que Marcos Vinícius, na época também PSC lançasse o seu nome para que os holofotes saíssem de cima dele. O presidente do partido achou a atitude do Marcos, oportunista. Parece que posteriormente o ex-prefeito interiorizou a sua atitude e passou a não mais recebê-lo e nem falar com ele.

Este sentimento de descontentamento do ex-prefeito é tão concreto, que ele fez o movimento de apoiar a candidatura da então secretária de educação, Vera Prado em detrimento do nome de Marcos Vinicius, e posteriormente ao término da campanha apoiou Vladimir Azevedo.

Geraldo Passos, afirma não ter nada contra Demetrius, só lamenta sua postura, como politico, cidadão e ser humano com sua falta de atenção com o próximo, e ele pensar que é o dono do tempo.

Finaliza dizendo, que no próximo partido e talvez em outro cargo tenha um posicionamento diante da vida diferente e que seja feliz com o seu grupo.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade