Fred está em Belo Horizonte e confirma negociação com o Cruzeiro

Publicado por: suporte

Um pequeno grupo de torcedores recepcionou neste domingo o atacante Fred no Aeroporto de Confins e pediu para que o atacante retorne para o Cruzeiro. O jogador do Lyon, da França, confirmou que está negociando com um clube no Brasil.

Na última sexta-feira, o Cruzeiro confirmou que Fred conversou com Zezé Perrella e demonstrou o interesse de retornar para o Brasil e defender a Raposa em 2009.

Continua depois da publicidade

“Liguei para o Maluf, para o Zezé e também para o Alvimar, e não consegui falar com eles. Depois o Zezé me retornou. Parece que eles estão com um projeto diferente, mas é claro que se o pensamento for de voltar para o Brasil a primeira opção é o Cruzeiro. Pela torcida e pela história que tenho com o clube, mas tem que ver também outras propostas. Temos que ver se há o interesse completo do Cruzeiro”, explicou Fred.

No início do ano, o clube sondou Fred e tentou a contratação do jogador para a disputa da Libertadores, mas o presidente do clube francês não liberou. O contrato de Fred com o Lyon se encerra em maio de 2009, mas ele mesmo anunciou na semana passada que já pediu a rescisão por não estar sendo aproveitado. Há outros clubes interessados na contratação do centroavante. 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade