Amy Winehouse tem enfisema, diz pai da cantora

Publicado por: suporte

O pai da cantora afirmou que Amy “tem uma pequena quantidade de enfisema no topo de um de seus pulmões”, mas que a doença pode se tornar “muito mais séria”. “Eu quero que as pessoas entendam que mesmo se derem apenas um cigarro a ela estarão causando o mal”, disse.

Ele acrescentou que Amy irá parar de realizar shows ao vivo “pelo futuro próximo”.“A partir de seis de setembro nós não faremos mais nenhum trabalho”, disse Mitch. “Ela tem cinco shows em contrato que ela precisa fazer. Depois ela irá relaxar e escrever.”
 
Mitch afirmou que sua filha desenvolveu enfisema ao fumar cigarros e crack, mas que está tomando medidas para “monitorar seu comportamento”. “Meu maior medo é que ela morra, mas ela não morrerá de uma overdose de drogas”, disse. “Não será tão rápido. Ela morreria, infelizmente, de enfisema”. “Eu pediria a qualquer pessoa que forneceria substâncias a ela para que pense nisso”, acrescentou o pai da cantora.
 
Ele também apelou para que o marido de Amy, Blake Fielder-Civil, que está na prisão, ajude a cantora a se livrar de seus vícios. Amy Winehouse, de 24 anos, foi internada em junho após sofrer um colapso em sua casa, no norte de Londres. Ela recebeu alta em tempo de se apresentar no show especial de aniversário para o ex-presidente africano Nelson Mandela e no festival de Glastonbury, mas continua se comportando de forma instável, em uma ocasião dando um soco em um fã.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade