Igreja Presbiteriana recebe homenagem por seus 51 anos

Publicado por: suporte

 

 

Continua depois da publicidade
A Câmara Municipal prestará no próximo dia 16 de julho, no Plenário da Câmara, homenagem, em reunião especial, à Igreja Presbiteriana de Divinópolis por seus 51 anos de inauguração.
 
Com uma abordagem alegre e seguidora fiel da Bíblia a Igreja Presbiteriana de Divinópolis segue acolhendo e motivando seu rebanho de fiéis. A reforma da Igreja é constante, assim caracterizando-se como um local de oração para toda a população que procura orientação para os problemas reais dos dias de hoje por meio da palavra de Deus.
 
Sinceramente preocupada com os cristãos a Igreja realiza eventos beneficentes, participa de congressos e intercâmbio com membros de outras igrejas Presbiterianas do mundo, bem como faz um grande trabalho na formação evangélica de suas crianças, jovens e adolescentes que através do projeto King’s Kids evangelizam por meio do teatro e da dança.
 
Os cultos acontecem toda quarta-feira à19:30 e todo domingo às 19:00h conduzidos pelo pastor José Roberto de Oliveira.
 
Conheça a Igreja Presbiteriana:
Pela visão missionária da Primeira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte, inicia-se o trabalho presbiteriano em nossa cidade no princípio do ano de 1943.
em 29 de setembro de 1945, foi inaugurado o primeiro templo da Igreja na Rua Goiás,  Já contando com número suficiente de membros para atender às exigências da CI/IPB, no dia 27 de maio de 1957, aentão Congregação Presbiteriana organiza-se em Igreja.
Como crescimento, a Igreja necessitou de um espaço maior e passou a ocupar nova sede na Av. Paraná, 1.098 – Sidil de 1.200 m2 e com restante do dinheiroda venda do primeiro imóvel, construir seu novo templo.
Dias a serem lembrados:
O dia 17 de novembro de 2002 será sempre lembrado como um dia histórico: O dia do Lançamento da Pedra Fundamental. Foi realizado um culto no local com a presença de pastores e autoridades da cidade, bem como da Comissão Executiva do PREL [Presbitério Eldorado] e do Coral da Primeira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.
No dia 24 de agosto de 2003, às 09:00 h aconteceu um culto de despedida no galpão. Às 10:00 h saímos do galpão marchando e cantando ao longo da Av. Paraná, até o novo templo. Após 281 dias de construção, ou seja, 9 meses e 11 dias e após culto consagrou-se alí uma Casa de Oração.

 

Agenda de comemoração
 
12 Julho – Festa de encerramento do 1º semestre do Colégio Presbiteriano
16 Julho –Recebimento de Moção Congratulatória na Câmara Municipal de Divinópolis – 19h30min
19 Julho – Desperta Jovem(Intercâmbio) – Visitação
20 Julho – King’s Kids(Evangelização)
02 e 03 Agosto- Conferência Missionária – " Ouça o clamor dos povos"
10 Agosto -Festa de encerramento da campanha
 
 
 
Pastor José Roberto  
 
 
 
 
 
 
 
Parabéns Igreja Presbiteriana!

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade