Dunga admite que Seleção jogou mal contra o Paraguai e pede apoio dos mineiros

Publicado por: suporte

Um dia após a derrota para o Paraguai por 2X0, o técnico da Seleção Brasileira, Dunga, admitiu que o time jogou mal. Na entrevista coletiva que concedeu nesta segunda-feira, no Centro de Imprensa da Cidade do Galo, o técnico Dunga reconheceu o que todos os brasileiros comprovaram ao assistir ao jogo contra o Paraguai.

 

Continua depois da publicidade
BRASIL X ARGENTINA  
(clique na foto para ampliar) Fotos CBFNews  
  
Um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas acompanhou a entrevista co treinador da Seleção Brasileira  

“A Seleção jogou mal tanto no aspecto coletivo quanto no individual e esteve muito abaixo do que pode produzir. Mas não é só por um jogo que se vai mudar tudo. Continuo confiando nesses jogadores, que já deram alegria ao torcedor, como aconteceu na Copa América do ano passado, e podem continuar dando”, disse o treinador.

Dunga aposta na capacidade de superação do time em um jogo que considera especial, o de quarta-feira, contra a Argentina. “Brasil x Argentina sempre será um jogo diferente, para as duas Seleções. Tenho certeza de que a Seleção Brasileira vai se superar nesta partida, confio muito na qualidade dos meus jogadores”, disse ele.
 
O técnico confia, sobretudo, na força do apoio do torcedor mineiro, que lotará o Mineirão para incentivar a Seleção Brasileira a buscar a vitória. Dunga ficou muito feliz ao desembarcar em Belo Horizonte e ver a Seleção ser recebida com carinho pelos torcedores que estiveram na final da noite de domingo no Aeroporto de Confins.
 
“O torcedor mineiro demonstrou todo o amor pela Seleção Brasileira, em um momento difícil, como está sendo este depois de uma derrota. Tenho certeza de que este apoio vai se repetir no Mineirão lotado na quarta-feira”, afirmou o treinador.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade