Vice-prefeita, prefeita eleita, ao lado do poste (Gleidson) anuncia nova diretora de Comunicação da Prefeitura de Divinópolis (vídeo)

Publicado por: Redação

Em uma live, após muita irreverencia, presepada e papagaiada não condizente a um prefeito eleito para governar 240 mil habitantes (IBGE) e fugindo à liturgia que o cargo que “vai ocupar” lhe impõe, não Gleidson Azevedo, que já é considerado como um poste político, por 65.7% dos eleitores que votaram nos outros 8 candidatos, mas a vice-prefeita eleita Janete Aparecida, que na verdade, de fato é quem exerce o papel de prefeita, anunciou o nome de Samara Souza, para  assumir a Diretoria de Comunicação.

E por que o uso também irreverente do termo “poste político”? Resposta simples de ser entendida. Anteriormente, quando começaram as confabulações políticas é que o nome de Gleidson, sem mérito algum, mas apenas por ser irmão do deputado Cleitinho começou a aparecer como um provável candidato à Prefeitura de Divinópolis, uns o queriam como vice. E ele batia pé que queria ser cabeça de chapa, como o foi. E esse assunto foi à tona já no primeiro debate que ocorreu no Sindicato Rural quando ele e o ex-candidato a prefeito, Sargento Elton publicamente se desentenderam por tal motivo.

Continua depois da publicidade

Já na campanha, não fosse o reforço do retratinho do Cleitinho nos santinhos e as declarações públicas em que o deputado se jogou de corpo e alma dizendo que quem votasse no seu irmão gêmeos estaria votando nele por que ele também governaria Divinópolis, e o Cleidson ia fazer tudo o que ele queria fazer se fosse eleito prefeito. O prefeito eleito não precisou fazer nada, dizia “meia dúzia de besteiras” do tipo “é nós ou eles – vamos governar com o povo – governo participativo – eu amo Divinópolis – Não uso fundo partidário” e reforçar que era o irmão gêmeo do Cleitinho, que nas redes sociais e em algumas aparições presenciais Cleitinho fazia a campanha teatro, em vídeo de caixa de papelão na cabeça; em vídeo nos bairros mostrando sua indignação com a situação de Divinópolis, enfim assim foi a campanha do poste.

Posteriormente depois de eleito, que todos estão vendo é o comando da vice-prefeita, Janete Aparecida, é ela quem está dando o tom do Governo, da montagem da equipe de transição, e ao formato “como vai ser, onde vai ser, quem vai ser”. No vídeo que foi revelado o nome da Diretora de Comunicação, com duração de 12.13 minutos, Gleidson falou 3.45 minutos, Janete 8.68. E em outras ocasiões seja virtualmente ou presencialmente Cleidson é mero coadjuvante.

Gleidson Azevedo, precisa entender e fazer leitura da matemática política. Que ele teve apenas 34,30% dos votos válidos, a maioria, ou seja 65,7% dos eleitores que foram as urnas queriam outros nomes, e não o dele. Essa mesma projeção percentual, deve ser levada para os servidores públicos concursados da Prefeitura, local onde terá imensas dificuldades de convivência.

Quanto as demais abobrinhas que o poste fala no vídeo (lapso, poste não fala) logo na abertura do anúncio da nova diretora de Comunicação, ele esquece, ou por que não sabe por limitação de entendimento do serviço público ou mesmo intelectual, que no dia 31 de dezembro, todos os servidores em cargos comissionados serão exonerados com a assinatura do atual prefeito Galileu Machado.

Que é vice-prefeita, Janete Aparecida quem de fato é a prefeita, não é opinião do Divinews, é de todo o meio político,  que já chegou a essa conclusão.

 

Nota Divinews: ajustamos a linguagem ao personagem da noticia, se caricato, texto idem.

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Anônimo disse:

    Está Samara é formada em informática trabalhava na avivar, fez cursinho marketing , agora diretora da prefeitura. Experiência nenhuma .

  2. kika barreto disse:

    Diretora de Comunicação que menciona 2 vezes o nome do novo “prefeito” e todas 2 vezes ERRADO. A primeira vez ela diz CLEITON e a segunda GLEITON ….. mas o nome dele não é GLEIDSON ? Bom, prá ser um erro de uma Diretora de Comunicação recém nomeada, esses erros, com certeza, não são tão irrelevantes assim.

  3. Procópio Oliveira disse:

    Não votei neste menino, mas gostaria que desse certo…
    Mas pelo jeito, parece que vamos ficar mais 4 anos parados no tempo e no desenvolvimento…
    Sem contar que daqui à pouco começam as brigas por vaidades…

  4. Marcos Antônio de Souza disse:

    Está cada dia mais difícil acompanhar o Divinews. Geraldo deixa de picuinha com o novo prefeito e faça seu trabalho como bom jornalista que você é.

  5. GAntonio disse:

    Geraldo olha uma mensagem privada que te enviei!

  6. jose silva cardoso disse:

    Tudo verdade e realidade! Vou mais além, toda e qualquer tomada de decisão, condução da polícia pública e execução de obras, sempre será com o aval e martelo batido, pelo prefeito-deputado, que terá dois cargos de agora em diante.

  7. Anônimo disse:

    Muitas cidades estão tomando iciativas em relação a garantir a vacina para sua população, caso o plano federal não dê certo. Nosso prefeito eleito parecia ser tão preocupado com o povo, mas ainda não se pronunciou sobre isso. Será que estamos construindo castelos de areia novamente?

  8. Anônimo disse:

    Deixa o cara fazer o serviço dele

Continua depois da publicidade