Tolentino assume assessoria parlamentar na ALMG; porém, continua como forte candidato a Prefeito de Divinópolis

Publicado por: Redação

O agora ex-deputado estadual e já declarado candidato a prefeito de Divinópolis em 2020, Fabiano Tolentino, confirmou para o Divinews que foi nomeado como assessor parlamentar do de deputado Gustavo Mitre, do Partido Social Cristão (PSC) – Conforme Tolentino, que tem duas filhas, ele será assessor do deputado na própria Assembleia Legislativa e também na região por seu relacionamento – Ainda conforme o ex-deputado, o seu projeto político continua querer ser candidato a prefeito. Porém, afirmou: “tem horas que o nosso desejo tem que ficar em segundo plano, pois tenho família para criar e contas para pagar” – Contudo, Tolentino, um dos mais fortes nomes,  continua no páreo para tentar ocupar a cadeira de Galileu, que também, em 2020, já com 88 anos, quer se reeleger – Fabiano esclareceu que continua com  seu domicílio residencial e eleitoral em Divinópolis.  E vivenciando os problemas da cidade.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. Luciano disse:

    Tolentino como deputado nunca fez nada pra divinópolis e agora como assessor ….

  2. Anônimo disse:

    Sou mais Iris Moreira que não está procurando emprego pra sustentar família.

  3. Andre disse:

    Fala pra ele procurar um emprego então

  4. Angela disse:

    Não larga o osso mesmo.kkkk sai rapaz deicha o novo acontecer.

  5. anonimo disse:

    ele pode sair candidato a prefeito de Divinopolis so que ele e todos os outros provaveis candidatos vao perder para o MARQUINHO CLEMENTINO

Continua depois da publicidade