Vladimir Azevedo (PSDB) leva surra acachapante dos servidores municipais nas eleições do SINTRAM

Publicado por: suporte

As urnas expressaram bem mais que um simples resultado de uma eleição para Presidente do Sindicatos dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região. A análise é profunda com grande reflexo em 7 de outubro de 2012, e com algumas outras sinalizações.

Houve o resultado da eleição em si, mas várias outras interpretações e indagações podem e devem ser feitas. A primeira é que o resultado político de Vladimir é muito pior do que as urnas apresentaram, pois não se pode contabilizar municípios em que a Chapa 1 ganhou, como por exemplo Bambui. O município não sofre os reflexos da administração de Vladimir, o julgamento dos eleitores naquela localidade foi do sindicato, ao passo que em Divinópolis o julgamento não é apenas do sindicato, de chapa 1.
A vitoria da chapa 1 em Bambui pode ser creditada ao vice-prefeito, Francisco Martins que é de lá, e lá esteve fazendo campanha. Logo Francisco Martins ganhou em Bambui  e Vladimir Azevedo perdeu em Divinópolis. Teria sido o vice-prefeito o responsável pela vitoria da dupla em 2008 e não Vladimir Azevedo?

Continua depois da publicidade

Nesta linha de reciocinio, se fossem retirados todos os votos de fora do município de Divinópolis, a derrota política de Vladimir será muito maior, ultrapassaria os 66,2%

A verdade é que com este resultado. Acenderam-se todas as luzes vermelhas da Rua Pernambuco, 60 – Vladimir precisará rever sua estratégia, que ate então, como ele não tinha instrumentos, a não ser as “pesquisas” que dizem que eram realizadas pelo Instituto do Faraco e do David, ele seguia no “achometro” se baseando nas supostas pesquisas, agora existem dados do mundo real e não de ficção academicas dos livros e papeis.  Sua situação não é nada confortável, a partir deste sinal, os candidatos a vice vão desaparecer, e os empresários vão repensar muito em abrir os bolsos para patrocinar sua campanha. O que já está apalavrado, está, o que não está, vai demorar a entrar.

Vladimir terá que repensar sua equipe. Os pesos mortos do governo, os que não geram votos e sim perdem votos além de criam animosidade interna. E, partir para uma campanha com uma equipe internamente dividida, é meia derrota, com certeza.

Entrevista do vitorioso da eleição: Professor João Madeira
 

{youtube}4zvE1sijolU?version=3{/youtube}

Continua depois da publicidade

Resultado da Chapa 2 sobre a Chapa 1 é mais que o dobro

A prova da derrota de Vladimir Azevedo

COMEMORAÇÃO DA VITORIA – CHAPA 2

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados