Perseguição, drogas e prisão: veja o que a PM encontrou no apartamento de casal em Pará de Minas

Durante blitz na LMG-818, homem tentou fugir da PM e acabou preso com mulher em apartamento recheado de drogas e dinheiro do tráfico.

Publicado por: Cassia Misael

Uma blitz policial realizada na LMG-818, em Pará de Minas, terminou com dois suspeitos presos e uma grande apreensão de drogas, dinheiro, celulares e até maquininha de cartão. O flagrante foi feito dentro de um apartamento, após tentativa de fuga em alta velocidade por parte do condutor do veículo abordado.

Durante uma blitz de rotina na noite desta segunda-feira (21), policiais militares da Rodoviária de Minas Gerais abordaram um Fiat Argo branco na LMG-818, Km 26, em Pará de Minas. Ao avistar a guarnição, o condutor freou bruscamente e fez retorno proibido, fugindo em alta velocidade no sentido Florestal.

Continua depois da publicidade

A equipe policial iniciou o acompanhamento imediato, com sinais sonoros e luminosos ativados. Durante a perseguição, os militares observaram que diversas barras de substância análoga à maconha foram lançadas pela janela do veículo. Apesar da tentativa de evasão, os agentes conseguiram identificar o endereço do proprietário do carro.

Com apoio das guarnições de área, CPU e Tático Móvel da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas, os policiais conseguiram acesso ao apartamento do suspeito. O imóvel foi franqueado por moradores do edifício.

Durante buscas, os militares localizaram 08 barras e 04 tabletes de maconha, além de 06 inflorescências de cannabis, 01 invólucro de haxixe, uma balança de precisão, 06 celulares, 04 carregadores desmontados, 01 maquininha de cartão, R$ 28 mil em espécie, e 03 cheques que somavam R$ 6 mil. Também foi apreendido um veículo utilizado no crime.

Os dois ocupantes do imóvel  um homem de 41 anos, conhecido no meio policial da cidade de Papagaios por diversas passagens, e uma mulher de 26 anos  foram presos em flagrante. Ambos optaram por permanecer em silêncio e não informaram o destino do material.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, onde os materiais também foram apresentados.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados