Dupla é presa com 600 kg de maconha

Publicado por: suporte

Segundo a Polícia Federal, os dois são mineiros, um de 25 e outro de 27 anos, e saíram com a droga de Iguatemi, no Mato Grosso, para entregá-la no bairro Cabana, em Belo Horizonte.

Ainda conforme a PF, há quase uma semana agentes começaram a fazer barreiras policiais nas principais rodovias que dão acesso à capital. A dupla estava em um caminhão baú. Os policiais que abordaram o veículo suspeitaram dos dois homens tão logo começaram a revistar o veículo. A carga transportada estava muito danificada e ao serem questionados sobre os propósitos da viagem, a dupla apresentou versões contraditórias.

Continua depois da publicidade

O caminhão e os dois homens foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal em Belo Horizonte. Os agentes encontraram centenas de barras de maconha escondidas atrás dos móveis que estavam no baú do caminhão.

Fonte:Portal NOH.com.br

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados