Em uma operação realizada na última segunda-feira (11/11), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 49 anos na cidade de Papagaios, na Região Centro-Oeste mineira. O suspeito foi encontrado com 359 barras de maconha, totalizando cerca de 350 quilos, além de uma pistola calibre .40.
A ação foi conduzida pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), através da 2ª Delegacia Especializada. As investigações indicaram que o homem estava armazenando a droga para distribuição na região de Pará de Minas, cidade vizinha ao local da apreensão.
A prisão ocorreu após um período de monitoramento, durante o qual os policiais observaram movimentações típicas de transações de entorpecentes. A abordagem culminou na detenção do suspeito e na apreensão dos materiais ilícitos.
As investigações continuam em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e desmantelar a rede de tráfico na região.






