Leitor e eleitor como ele se qualifica conta “causos” do atendimento no pronto-socorro de Divinópolis – “tive que acordar a enfermeira”, revela o texto

Publicado por: suporte


Este é um e-mail de pedido de informações via http://www.divinews.com/ de:
Leitor e Eleitor <[email protected]>

Quarta feira, fui no pronto socorro, levar uma senhora de 65 anos, ela tava com a perna inchada, e nao conseguia andar. Isto era mais ou menos 18:45. La tava cheio, e o medico estava chegando de um banho, para começar o trabalho, era apenas um clinico geral, e tinha uma media de 30 pessoas o esperando.

Continua depois da publicidade

A fila ia andando aos poucos, pois assim que chegava um caso de urgencia, a fila parava, tambem parava para ele tomar lanche, conversar com as enfermeiras, mas tudo bem, quando foi la pelas 2:30 da manha conseguimos consultar.

Ai foi a vez da enfermeira, tive que acorda-la, ela ficou esperta, tanto é que foi ate trocar o soro de um paciente que ja havia acabado, e nisto ela se empolgou e foi contar sua vida de enfermera, assim que esgotou o assunto ela voltou para antender a senhora que eu tinha levado. Lembro que ela havia tido que serviço publico é assim mesmo, e que devemos sujeitar a isto.

Sei que ela ta coberta de razão e nada podemos fazer. Chegou um cara exaltado, trazido pelo corpo de bombeiro, e aos berros gritava sobre o atendimento, chingou a mae de todo mundo, chigou a arvore genealogida dos medicos, berrava, e tinha uma coleçao de palavroes que fazia inveja a qualquer meretriz.

Foi colocado pra fora do PS2, e la na rua continou a berrar. Chamara a puliça, e num é que ele tambem chigou a puliça, ai ficou engraçado.

Ele disse ao policial que só porque ele tava enfiado naquela fardinha cor de m…, que ele tambem nao era de nada, rs rs rs- Ele chamou o resto da turma do “deixa disto”,ai o homem ficou esperto, ja levantou da maca, foi sozinho pro raio-x, foi beber agua, e depois conduzido pra viatura, e convidado a dormir na delegacia.

Eu deveria ter filmado, e enviado a vcs, mas ai eu seria poderia ser a vitima. Se forem publicar, podem resumir a gosto.

Continua depois da publicidade

bom trabaho

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados