Paciente operada em Bom Despacho sofre agruras na UPA Divinópolis com fezes vazando pela cirurgia

Publicado por: Redação

O nome da paciente é Maria do Carmo Diniz, que por falta de condições financeiras, em um país, estado e município em que a saúde, nem a educação são prioridades, ela, junto com seus familiares são frequentadores habituais da UPA, o que gera um certo desgaste em sua imagem diante da equipe que trabalha naquele local – O Fato é que esse problema de “Carminha”, como é conhecida, vem se arrastando há dias e nenhuma solução é dada. O Divinews foi contatado por ela, relatando o que estava acontecendo, o Divinews entrou em contato com o superintendente da UPA, José Geraldo Pereira, que após ouvir todo relato, prometeu tomar providência e mesmo abrir sindicância para apurar possível mal atendimento. Contudo, até o presente momento, Carminha que já foi e voltou para casa “n” vezes continua jogada em um corredor em cima de uma maca e com um vazamento de fezes na sua cirurgia, e segundo, ela, agora na parte da manhã desta quarta-feira, disse ao Divinews que o clinico geral geral teria dito que o cirurgião tinha lhe informado que o caso dela é de encaminhamento para a Policlínica ou o São João de Deus, com isso ela aguarda desde as 19h40min de ontem, com as fezes vazando pela cirurgia que foi feita em Bom Despacho. Veja o seu relato. (ATUALIZAÇÃO: conforme informações da própria paciente ao Divinews, ela foi transferida para o hospital de Bom Despacho, local onde fez a cirurgia)

“Fui operada na sexta feira ,em bom despacho onde recebi um excelente atendimento tive alta  no dia 19,na madrugada desta noite dei entrada na upa em Divinópolis com forte dores hemorragia onde a médica com maior carinho e e me solicitou alguns exames onde tive q ficar em observação um  enfermeiro me atendeu  e me tirou da maca e me colocou em uma cama  enfermeiro este muito humano ele viu  devido a minha situação, na troca de plantão eu pedi as enfermeiras que me desse um banho pois tinha defecado a enfermeira mandou eu esperar minha acompanhante chegar ,até então blz minha acompanhante chegou me deu banho a mesma enfermeira tirou minha cama mandou q eu deitasse na maca expliquei sobre minha saúde ,q estava sem condições de deitar em uma maca ela todo grossa arrumou a cama ,questão de segundos feio outro enfermeiro me pediu q saísse da cama me recusei a sair eles juntaram no corredor me pegaram a força me jogou na maca acertando minha cirurgia na parede minha filha em desespero começou a chorar aí me pergunto onde vamos para com uns profissionais assim nem animal e tratado assim imagina um ser humano”.

Continua depois da publicidade

 

 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. marta disse:

    vc tá passando de hora de chamar a polícia. essa upa tá um horror. essa cidade sem prefeito sem vice prefeito. uma vergonha. Deus te cubra de bênção minha filha. em nome de Jesus vc vai ficar curada.

  2. Juju disse:

    Uma coisa não tem nada a ver com outra. Isto chama agressão. Se eu fosse ela acionava o Corem MG, bem simples assim.

  3. Ricardo da Silva Rodrigues disse:

    Saúde pública no Brasil é uma porcaria.
    Muito triste,levando em consideração uma guerreira como a karminha.

    Mas tenho certeza que esses profissionais passaram pela mesma situação um dia..

    Oramos a Deus ,pois sabemos que um dia todo sofrimentos se transformara em alegria.
    Força meu anjo.
    Seu Amigo Ricardo

  4. Anônimo disse:

    Descaso Upa com servidores inconformados por sairem e perderem ….

    1. Juju disse:

      Uma coisa não tem nada a ver com outra. Isto chama agressão. Se eu fosse ela acionava o Corem MG, bem simples assim.

Continua depois da publicidade