VÍDEO: Bolsonaro tenta tomar celular de youtuber no cercadinho em frente ao Palácio do Planalto

Publicado por: Redação

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que mostra o youtuber conhecido como Wilker Leão fazendo perguntas que o presidente não gostou. Com isso ele, chamou Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão” – O presidente Jair Bolsonaro (PL) partiu pra cima do youtuber Wilker Leão, nesta quinta-feira (18), na saída do palácio da Alvorada. O Youtuber sempre fica no local e faz vídeos em que provoca apoiadores do presidente – O blogueiro começou a fazer perguntas quando foi empurrado por alguém da segurança de Bolsonaro. Irritado, ele passou a xingar o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão” – Bolsonaro entrou no carro, mas não aguentou e saiu e partiu pra cima de Leão, tentando tirar seu celular. Após o episódio, Bolsonaro acabou cedendo e conversando  por cerca de 5 minutos com Leão.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

  1. anonimo disse:

    Desespeiro de perdedor

  2. Rafael Matos disse:

    Bolsonaro depois do ocorrido conversou com o blogueiro por cinco minutos e explicou o porquê precisa dos deputados do “centrão”, sem eles infelizmente não a como governar!

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados