VÍDEO: Bolsonaro tenta tomar celular de youtuber no cercadinho em frente ao Palácio do Planalto

Publicado por: Redação

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que mostra o youtuber conhecido como Wilker Leão fazendo perguntas que o presidente não gostou. Com isso ele, chamou Bolsonaro de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão” – O presidente Jair Bolsonaro (PL) partiu pra cima do youtuber Wilker Leão, nesta quinta-feira (18), na saída do palácio da Alvorada. O Youtuber sempre fica no local e faz vídeos em que provoca apoiadores do presidente – O blogueiro começou a fazer perguntas quando foi empurrado por alguém da segurança de Bolsonaro. Irritado, ele passou a xingar o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão” – Bolsonaro entrou no carro, mas não aguentou e saiu e partiu pra cima de Leão, tentando tirar seu celular. Após o episódio, Bolsonaro acabou cedendo e conversando  por cerca de 5 minutos com Leão.

Continua depois da publicidade
Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

  1. anonimo disse:

    Desespeiro de perdedor

  2. Rafael Matos disse:

    Bolsonaro depois do ocorrido conversou com o blogueiro por cinco minutos e explicou o porquê precisa dos deputados do “centrão”, sem eles infelizmente não a como governar!

Continua depois da publicidade