Divinópolis: Traficante é denunciado no Afonso Pena e sai preso pela Polícia Militar

Publicado por: Redação

Na quarta-feira (22), policiais militares do 23° BPM em Divinópolis apreenderam uma vasta quantidade de drogas no bairro Afonso Pena e um homem de 28 anos foi preso por posse dos entorpecentes e suspeita de tráfico. De acordo com a Polícia, depois da PM receber informações de um denunciante anônimo, os militares se deslocaram à residência delatada, onde o autor foi encontrado e preso. Na casa, foram apreendidos 22 tabletes de maconha, uma pedra grande de crack, três balanças digitais, dinheiro e material para embalagem do entorpecente. Com o flagrante, o homem foi preso e conduzido à Delegacia juntamente de todo o material encontrado. 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados