Obra da Copasa danifica sistema semafórico no cruzamento das ruas Itambé e Goiás

Publicado por: Redação Divinews

Settrans orienta motoristas e pedestres a redobrarem a atenção enquanto aguarda a conclusão dos serviços para iniciar os reparos, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa que uma obra executada pela Copasa no cruzamento das ruas Itambé e Goiás causou o rompimento dos cabos do sistema semafórico e danos aos equipamentos de controle da sinalização.

No momento, não há previsão para o restabelecimento dos semáforos, pois os reparos só poderão ser iniciados após a conclusão das intervenções da Copasa no local. A Settrans orienta motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres a redobrarem a atenção ao passar pelo cruzamento, respeitando a sinalização e as regras de preferência.

Continua depois da publicidade

A Secretaria também está elaborando um relatório técnico para apurar os danos e adotar as medidas administrativas cabíveis, incluindo o eventual ressarcimento dos prejuízos ao patrimônio público.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados