Stranger Things: Histórias de 85, série animada, ganha teaser e data de estreia em abril de 2026

Spin-off animado se passa entre a segunda e terceira temporadas e tem produção dos irmãos Duffer.

Publicado por: Redação

O primeiro teaser oficial de “Stranger Things: Histórias de 85”, série animada derivada do universo criado pela Netflix, foi divulgado nesta segunda-feira (2). A produção tem estreia marcada para 23 de abril de 2026 e acompanhará o grupo principal de Hawkins em uma nova aventura situada entre a segunda e a terceira temporadas da série original.

A proposta da animação é preencher lacunas narrativas desse período, explorando acontecimentos paralelos à trama central da série live-action. O spin-off conta com Eric Robles (As Terríveis Aventuras de Billy & Mandy) como showrunner e com a participação dos criadores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, que atuam como produtores executivos.

Continua depois da publicidade

“Stranger Things: Histórias de 85” promete expandir o universo da franquia, trazendo novas histórias e aprofundando o cotidiano dos personagens em um formato inédito para os fãs.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados